A campeã Emilly e a vice, Vivian, aproveitaram e muito os últimos dias na casa, mas após saírem, a única preocupação se tornou a de viver o agora
Para os telespectadores fiéis das edições do “BBB”, a final de 2017 foi motivo de grande angústia já que a espera para que mais uma temporada do programa seja exibida não vai ser nada rápida. No entanto, ainda que para eles seja sofrido esperar mais um ano para poder acompanhar a casa mais vigiada do Brasil, as finalistas da última edição estão mais do que aliviadas e após a saída da casa, as duas rapidamente deram início a uma nova fase de vida: a pós-reality. Confira como as duas finalistas do BBB17 estão depois do fim do programa!
Leia também: Salva por eliminações, Vivian chega à final do "BBB 17" com trajetória impecável
Carinho do público
Ficar na casa do BBB até os 45 do segundo tempo é motivo de grande orgulho, já que só os mais queridos pelo público conseguem permanecer lá dentro até a última semana de programa, que após o fim, mantém a mesma lógica de carinho. No caso de Emilly, campeã do reality, a chegada ao aeroporto de Porto Alegre (RS) foi recebida com uma enorme concentração de fãs e a gêmea até os recepcionou por alguns momentos, mas lamentou não ter conseguido conversar com todos. Em relação à vice-campeã Vivian, a coisa não diferiu muito. Depois de deixar o “BBB17”, a ex-sister aterrissou em Manaus (AM) e também recebeu muito carinho de um grupo gigante de admiradores que esperavam por ela em sua cidade.
“Mais Você”
Depois do fim da 17ª edição do Big Brother Brasil, as duas finalistas já deram início a agenda midiática e foram ao programa “Mais Você”, da Globo, conversar com a apresentadora Ana Maria Braga sobre as impressões e expectativas em relação a vida pós-BBB. Na entrevista, feita junto com um café da manhã, Emilly, Vivian e Ieda, também finalista que ocupou a posição de 3ª colocada, falaram sobre os planos e o que vem por aí na vida das três. Um dos assuntos que também rolou na conversa foi a aproximação de Vivian e Emilly no fim do reality: "Na casa, nós nos unimos na Final. Mas, por exemplo, eu e Emilly a gente não criamos uma amizade [...] A gente encontrou gostos muito similares, gostos musicais. Então, nas festas a gente se dava bem por conta de algumas músicas, mas no jogo, jogamos em times opostos", declarou a vice-campeã Vivian.
Leia também: Ex-BBB 12, Monique Amin aproveita saída de Marcos para criticar postura da Globo
Vida amorosa
Para quem acompanhou a trajetória dos brothers e sisters da 17ª edição do “BBB” até o fim, uma unanimidade entre o público quando o assunto são as relações que mais se sobressaíram na casa é o namoro de Emilly e Marcos. O casal gaúcho, no jogo, mantinha um relacionamento afetivo mesmo com (muitos) arranca-rabos, mas o fatos do brother ter sido expulso por ter se envolvido num caso de agressão contra a gêmea depois de uma festa fez com que o rumo da paixão dos dois mudasse completamente. Fora da casa, Marcos inclusive torceu para que Vivian ganhasse o reality, não Emilly, que ainda não conversou com o ex-parceiro depois de ter ganhado o programa. Quanto ao coraçãozinho de Vivian, a ex-sister pode não ter tido tanta sorte no jogo, mas no amor está tudo de vento em poupa: ela e Manoel continuam juntos, mesmo tendo passado um certo tempo separados com ela dentro e ele fora da casa.
Fama
Participar do Big Brother Brasil é uma ação que já pode ser considerada um chamariz e tanto quando o assunto é visibilidade. Chegar na final do reality então, nem se fala. Depois de deixar a casa como campeã e vice-campeã, respectivamente, Emilly e Vivian só aumentaram mais a legião de admiradores que as esperavam aqui fora. Um bom termômetro para esse ganho é observar o quanto as duas estão conhecidas nas redes sociais. No caso de Emilly, o Instagram conta com 2 milhões de seguidores e o Twitter com 145 mil. Nas redes de Vivian, o Twitter soma 146 mil fãs e o Instagram, mais de 1,5 milhão.
Leia também: Marcos vai a final do “BBB 17”, mas ignora Emily e torce por Vivian
Planos para o futuro
Vivian, ainda que não tenha falado muito sobre o que pretende fazer agora que a vida de confinada acabou, já revelou que algo que a tem agradado na bastante na fase pós-reality é viver cercada por câmeras e que tem se sentido uma “celebridade real”. No caso de Emilly, campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, os planos são muitos e já estão começando a tomar forma, por mais que seja cedo para pensar em rumos profissionais e carreira sendo que o programa acabou há tão pouco tempo. A gêmea, em entrevista, declarou que quer seguir no mundo televisivo e que a intenção de sair dele não está nem perto de aparecer. “Quero ficar na TV o máximo de tempo, quero continuar na TV. Meu sonho é viver e curtir tudo”, falou a gêmea. “Vou continuar sendo eu mesma, como sempre fui”, completou.