Tamanho do texto

Por meio de suas redes sociais, Monique, que se envolveu em uma polêmica no "BBB 12", elogiou postura adotada pela Rede Globo no caso envolvendo Marcos e Emilly e lamenta não ter tido o mesmo tratamento que a gaúcha

Ficar confinado dentro de uma casa com vários desconhecidos é uma tarefa difícil e que acabada resultando em diversos tipos de confusões. Foi o que aconteceu  recentemente com Marcos e Emilly, mas o casal não está sozinho. Monique Amin, do "BBB 12" , passou por algo semelhante quando, após uma festa, ela ficou alcoolizada e Daniel teria aproveitado para transar com ela.

Leia também: Marcos encurrala e grita com Emilly em briga tensa no "BBB 17"

Após expulsão de Marcos no
Reprodução/Instagram
Após expulsão de Marcos no "BBB 17" e tratamento dado à Emilly, Monique Amin, do "BBB 12" fez desabafo no Twitter


Na época, a produção optou por expulsar o rapaz, mas não deram detalhes do que aconteceu para Monique Amin e para os confinados, que ficaram na casa sem entender o que de fato tinha acontecido. Já no caso de Marcos, a Globo foi totalmente transparente e explicou ao público e as participantes confinadas tudo o que estava acontecendo.

Monique, por sua vez, usou seu Twitter na noite da última segunda-feira (10) para se manifestar sobre os últimos acontecimentos. A ex-BBB questionou por que ela também não teve esse tratamento e a explicação perante a casa.



Monique ainda continuou o desabafo falando que queria ter sido tratada da mesma forma. "Queria ter sido assim, caso esclarecido perante a casa, ao vivo. Livrando minha culpa, de n ter me feito de louca e ter pedido para ele sair", escreveu. Segundo ela, a decisão da saída de Daniel foi da cúpula e das autoridades.

Leia também:  Daniel acusa ex-BBB de ser conivente em caso de estupro e gera revolta



Por fim, a ex-BBB conta que muitas pessoas ficaram contra ela por acharem que a decisão de tirar Daniel foi dela. "Isso não cabia a mim... mas... me largaram e já era".


Entenda

No "Big Brother Brasil 12", durante uma de suas festas, Monique acabou ficando alcoolizada e, assim que deitou-se para dormir, Daniel deitou ao seu lado. Algumas imagens fizeram o público e a produção do programa suspeitarem que o modelo teria aproveitado a situação da participante para transar com ela.

Leia também: Luana Piovani ironiza campanha após assédio de José Mayer: "Fiquei sozinha"

Na época, a Globo emitiu uma nota dizendo que Daniel foi expulso do programa "devido a um grave comportamento inadequado". Já na edição ao vivo, Pedro Bial confirmou a informação da expulsão do modelo, mas não deu detalhes sobre o ocorrido. Na mesma nota, a emissora disse que o casso passou por uma investigação antes de qualquer atitude ser tomada.

Após a festa em que tudo teria acontecido, Boninho chamou Monique no confessionário para esclarecer tudo o que tinha acontecido. A sister ficou um bom tempo sendo interrogada e, depois de ser liberada, o áudio do  pay-per-view ficou cortado.

Daniel foi eliminado do
Reprodução
Daniel foi eliminado do "Big Brother Brasil 12" depois da produção desconfiar que ele teria se aproveitado de Monique


Investigação

Pouco tempo depois que Daniel deixou a casa, ele foi investigado por estupro vulnerável. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique Amin, não aconteceu nenhum crime e, por isso, não foi aberto um processo e o inquérito foi arquivado.

Marcos e Emilly

Assim como Monique Amin e Daniel, Emilly e Marcos também causaram polêmica no "Big Brother Brasil 17".  Durante a festa do último domingo (9), o casal, que brigava com frequência, teve mais uma discussão, dessa vez muito mais séria.

Tudo começou quando Emilly , Marcos e Vivian conversavam e a gaúcha perguntou ao namorado quem que ele queria que vencesse o programa. O médico respondeu que a decisão cabia ao público, e a gêmea não gostou.

Leia também: Após agredir Emilly, Marcos é expulso do "BBB"

"Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né?", reclamou Emilly. "Transbordou o meu balde. Chega", disse ela.

Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no
Reprodução/Globo
Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no "BBB 17"


A discussão continuou até que o cirurgião encurralou Emilly em um canto e gritou com ela. "Presta atenção! Você só está comigo por que eu quero que você ganhe? É isso?", perguntou. "Presta bem atenção, Emilly. Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Você está me ouvindo?", continuou o médico, ainda descontrolado. Ainda contra a parede, a gaúcha tentou conversar com Marcos. "Mas não é isso que tu me disse o programa inteiro", disse. 

Apesar dos casos serem diferentes, Emilly teve um tratamento diferente do que Monique Amin teve na época e, por isso, a ex-BBB desabafou e fez alguns questionamentos.





    Leia tudo sobre: BBB