Tamanho do texto

Fani Pacheco e Ana Paula se estranharam em rede social após a carioca comparar o tratamento dado aos casos de agressão envolvendo mineira no "BBB 16" e Marcos no "BBB 17"; ambos foram expulsos do programa

A decisão polêmica da expulsão do cirurgião Marcos do “ BBB17 ” após ser acusado de agredir a participante Emily ainda está fazendo as coisas pegarem fogo. A ex-BBB Fani Pacheco, ao falar sobre o caso, provocou a também ex-BBB Ana Paula Renault em um tweet afiado relembrando a ocasião em que Ana Paula bateu em outro participante, mas não sofreu penalidades por isso.

Leia também: Sete fatos que contribuíram para a expulsão de Marcos do “BBB 17”

Fani bate boca com Ana Paula Reanult sobre suposto caso de agressão cometido pelo cirurgião Marcos no ''BBB17''
Reprodução/Instagram
Fani bate boca com Ana Paula Reanult sobre suposto caso de agressão cometido pelo cirurgião Marcos no ''BBB17''

Briga na rede

A e x-BBB Fani Pacheco , em rede social, resgatou caso antigo do "BBB" para defender o lado de Marcos, que foi expulso dessa edição do programa por agressão. "Pois é, @anapaularenault estapeou modelo no BBB16, expulsa. Porém, não surgiu delegado, Ministério Público ou fãs exigindo que ela respondesse ao crime #misandria", disse em seu Twitter. Incomodada com a acusação, Ana Paula retrucou a loira com ironia: "O advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação sim é crime. E ainda me segue no TT Vá defender machista abusivo #SeToca #BBB17". 

Leia também: Vivian, Emilly ou Ieda: afinal, quem ganha o “BBB 17”?



Leia também: Finalista do "BBB 17", Emilly manda recado para Marcos

Em outros tweets Fani Pacheco tentou explicar seu posicionamento sobre a menção feita à Ana Paula Renault sobre agressão e escreveu: "lesão corporal é crime. Você bateu! Na época também te defendi. Torci por você. Porém, com a repercussão de Marcos tive que citá-la [...] O crime de lesão corporal leve é de ação penal pública condicionada, logo depende de representação em 6 meses. O modelo não fez. Marcos também só vai responder se Emilly representar queixa contra ele e fazer exame de corpo de delito. A delegada de nada serviu. Só usaram o fato dela ter ido até lá com o perito médico para queimarem ele na mídia. Emilly foi examinada por um médico do BBB".