Tamanho do texto

No raio-x desta terça (11), Emilly mandou um recado para o namorado Marcos, que foi desclassificado da competição na segunda (10), por agressão

Após uma noite conturbada no " BBB 17 ", onde as participantes foram comunicadas da decisão de desclassificar  Marcos da disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão, Emilly aproveitou seu tempo no Raio-X na manhã desta terça-feira (11) para mandar um recado para o cirurgião plástico.

Leia também: Marcos se manifesta sobre agressão: "Jamais tive a intenção de machucá-la"

Emilly deixa recado para Marcos em seu raio-x desta terça-feira (11)
Reprodução/Globo
Emilly deixa recado para Marcos em seu raio-x desta terça-feira (11)

No vídeo, disponibilizado no site oficial do "BBB", a gaúcha Emilly afirma que sabe que Marcos não tinha a intenção de agredi-la, e que quer se resolver com ele após a final do programa. Ela também pediu o apoio da família no vídeo, e disse que conta com a apoio da já falecida mãe dentro do confinamento.

Leia também: Oito vezes em que Marcos causou no "Big Brother Brasil 2017"

Relembre o caso

Na noite da última segunda-feira (10), Tiago Leifert comunicou às sisters sobreviventes que o médico gaúcho havia sido expulso do programa. Essa medida foi tomada após ficar comprovado, por meio de exame clínico, que o médico havia agredido sua namorada dentro do confinamento, após uma festa. O cirurgião encurralou a jovem embaixo da escada, segurou-lhe o pulso com força e colocou o dedo em seu rosto.

Aos berros, a jovem chorava e dizia que ele estava estava machucando, e pedia para que ele a soltasse. Minutos depois, na área externa, ele puxou a jovem para o chão, subiu em cima da moça e bateu a cabeça da moça repetidas vezes no chão, enquanto chorava e dizia que não queria que o relacionamento dos dois acabasse. Ela, por sua vez, chorava e pedia que ele se acalmasse.

Leia também: Sete fatos que contribuíram para a expulsão de Marcos do “BBB 17”

Uma delegada de Jacarepaguá abriu um inquérito para investigar o caso. Já fora do confinamento, Marcos Harter usou as redes sociais para se desculpar e afirmou que não teve intenção alguma de agredir a namorada. Ele irá prestar depoimento na Delegacia da Mulher na próxima quarta-feira (12). 

A final do "BBB 17" acontece na próxima quinta-feira (13). Ieda, Emilly e Vivian disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

    Leia tudo sobre: BBB