Tamanho do texto

"BBB 17" está chegando ao fim, com isso, as alianças vão se dissolvendo, e os dois trios se metamorfosearam em uma inesperada batalha dos sexos

O "BBB 17" está perto de sua reta final, e os participantes já até conseguem se imaginar ficando milionários da noite para o dia. Com apenas seis participantes na disputa, os trios começaram a se rachar na festa Rio de Janeiro, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30).

Leia também: Será que Emilly já venceu o "BBB 17"?

Perto de sua reta final,
Reprodução/TV Globo
Perto de sua reta final, "BBB 17" se converte em uma verdadeira Guerra dos Sexos

De um lado, estão Marcos e Ilmar, aliados até o fim. Do outro, de um modo totalmente inesperado para aqueles que acompanharam o "BBB 17" até aqui, estão Ieda, Vivian, Marinalva e, pasmem, Emilly. Aparentemente, a disputa se converteu em uma Guerra dos Sexos, e, apesar de suas birras, a jovem gaúcha foi acolhida pelas outras mulheres do programa.

Leia também: Marcos ameaça deixar a casa do "BBB 17" após briga com produção

Na mesma festa, os homens sobreviventes desta edição do programa se isolaram, e chegaram a fazer piada com uma suposta orientação de um produtor do "BBB". Já durante a tarde desta quinta-feira (30), a jovem Emilly, namorada do cirurgião plástico Marcos, acusou-os de machistas em voz alta, após uma reunião do antes inseparável trio.

Apesar de ter assumido o papel de protetor da moça no começo da edição, Doc tem se mostrado cada vez mais próximo a Ilmar - e distante da namorada, com quem protagonizou diversos os momentos quentes desta edição. Do outro lado, o trio formado por Marinalva, Vivian e Ieda, em sua cruzada contra os outros três participantes, parece estar mais flexível.

Isso porque as moças estão cada vez mais próximas de Emilly. Estariam os cromossomos XX falando mais ato que a rivalidade do programa? Ou seria uma estratégia do trio feminino para promover um paredão entre Ilmar e Marcos, e garantir a supremacia das mulheres na disputa?

Leia também: Rômulo critica edição do "BBB 17" e constrange Ana Maria Braga

Essa última questão, aliás, é de suma importância em dia de prova do líder. Se o vencedor for um dos homens da casa, a Guerra dos Sexos ficará ainda mais evidente na casa. Já que se uma das mulheres que ainda restam nesta edição for coroada essa semana, os telespectadores podem esperar por um paredão masculino, que com certeza definirá os rumos desta reta final do "BBB 17" e mostrará qual dos dois homens é o favorito do público. Por outro lado, se Ilmar for o líder, esse pode ser o fim trágico do casal Mally, que movimentou a edição com suas transas e brigas frequentes.

    Leia tudo sobre: BBB