Tamanho do texto

Embora a gaúcha Emilly esteja sendo apontada como a favorita para o grande prêmio do "BBB 17", Vivian desponta na preferência do público

No último final de semana, Emilly protagonizou mais um episódio em que demonstrou o que todo mundo já sabia: a garota é mimada e não aceita que discordem dela. Em (mais) uma discussão por comida, ela e a sister Marinalva trocaram farpas porque a jovem reclamou de estar no grupo "Tá com nada".

Leia também: "BBB 17": Ieda e Emilly discutem feio após prova do anjo

A atrapalhada Emilly é uma das favoritas ao grande prêmio
Reprodução/Twitter
A atrapalhada Emilly é uma das favoritas ao grande prêmio

Apesar de todas as birras, a gaúcha Emilly é apontada como uma das principais favoritas ao prêmio de um R$ 1,5 milhão. Contudo, ela não é a única que se destaca na disputa pelo título de campeã do " BBB 17 ". A miss Vivian tem se destacado como uma das queridinhas da parcela do público que se opõe ao trio formado por Marcos, Ilmar e pela jovem.

No entanto, uma parcela do público segue apoiando o casal de namorados gaúchos e seu fiel escudeiro, o sul mato grossense Ilmar. Quem assiste ao programa percebe que existe uma clara divisão de grupos na casa, e não há mais espaço para ficar em cima dos muros. Mais do que nunca, todos os participantes já escolheram seus aliados e colocaram em prática suas estratégias.

Porque Emilly irrita tanto?

A moça é mimada, isso já ficou claro desde o começo. Sempre protagonizando momentos de birra e de choro por motivos fúteis, a jovem cansou boa parte dos telespectadores e internautas que acompanham o programa. O cirurgião Marcos, que assumiu declaradamente o papel de protetor da moça, faz o que pode, mas nem sempre consegue livrá-la da berlinda.

Leia também: Rômulo critica edição do "BBB 17" e constrange Ana Maria Braga

Vivian
Reprodução/Site oficial
Vivian

O retorno de tantos paredões seria uma prova de que a jovem já ganhou a disputa e convenceu a todos com suas lágrimas e seu jeito atrapalhado ou ainda tem muito jogo pela frente? Os esforços de Marcos serão suficientes para manter sua amada briguenta na casa? A miss Vivian ainda tem chances? 

Por causa de seu comportamento infantil, a jovem virou alvo declarado dos demais participantes, e é constantemente mandada ao paredão. Além disso, o grupo rival está sempre se envolvendo em polêmicas com a moça. E a lista é imensa: discussões por comida com Marinalva, acusações de Ieda de não ter se esforçado em provas para ser protegida por Marcos, punições por desrespeitar as regras que geram atritos na casa...

E, mesmo com tudo isso, há ainda uma grande parte de internautas que apostam na jovem gaúcha como favorita ao grande prêmio, afirmando que ela está sendo perseguida na casa. Prova disso é que a moça de 20 anos está indo aos paredões consecutivamente, e seus rivais são sempre eliminados.

E há ainda Vivian, que capitaliza os votos favoráveis de todos os que torcem pela eliminação do trio, e que passou a se destacar no programa quando assumiu um posicionamento no jogo, ao invés de apenas se esquivar. Fato é que a miss vem ganhando destaque dentro do "BBB 17", sendo apontada como a principal antagonista à Emilly. 

Leia também: "BBB 17": Emilly chuta Marcos e fãs pedem a expulsão da gaúcha

    Leia tudo sobre: BBB