Tamanho do texto

Marcos confronta produção e ameaça deixar a casa durante festa da madrugada desta quinta-feira (30). Ele também causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que teria recebido recado inusitado dos produtores

A madrugada desta quinta-feira (30) foi agitada no "BBB 17". O cirurgião plástico Marcos confrontou a produção do programa e chegou a ameaçar deixar a casa. Os demais confinados ficaram preocupados e chegaram a temer que a festa fosse cancelada ou então que acontecesse uma punição coletiva.

Leia também: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

Marcos confronta produção e ameaça deixar o
Reprodução/Globo
Marcos confronta produção e ameaça deixar o "BBB 17"

Durante a discussão, a música da festa foi interrompiada e o áudio do pay-per-view . No começo, os participantes acreditaram se tratar de um problema técnico. Os assinantes do serviço puderam ver que a câmera se fixou em Marcos , que respondeu alguma coisa olhando para cima, evidenciando que o recado da produção era dirigido ao cirurgião.

Minutos depois, quando o áudio foi reestabelecido, os telespectadores puderam ouvir o brother dizer "Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa". O áudio foi cortado novamente, e a câmera se fixou atrás do cirurgião, impedindo que o público fizesse uma leitura labial. Contudo, a sua frente estava Emilly, e é possível vê-la dizer repetidamente "Para, Marcos! Para, Marcos!".

Leia também: Rômulo critica edição do "BBB 17" e constrange Ana Maria Braga

O médico então deixou a festa e se dirigiu para o interior da casa, e todas as câmeras do pay-per-view que mostram o interior da residência foram desativadas. Minutos depois, o brother volta e não comenta o ocorrido.

Mais polêmica

Ainda na festa da madrugada desta quinta-feira, o brother, ao retornar ao ambiente externo da casa, o cirurgião plástico conversou com Ilmar, afirmando que havia ido ao confessionário a pedido da produção. Aos cochichos, o médico confidenciou alguma coisa para o companheiro de confinamento.

O que o público entendeu foi "Teve uma hora engraçada que ele disse assim: 'Depois você come a Vivian'". Em seguida, ele continua e diz "Lá dentro", rindo e fazendo uma referência ao papo que teve com a produção do programa dentro do confessionário do "BBB 17".

Os fãs da Miss Manaus se revoltaram nas redes sociais, e chegaram a acusar o doutor de machismo. Confira as principais reações do público:

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB 17"

    Leia tudo sobre: BBB