Tamanho do texto

A aposentada Ieda é mãe de quatro filhos. Ela afirma que sempre gostou de assistir ao programa e que nessa edição dançará conforme a música

A décima participante do “BBB17” é a aposentada Ieda Wobeto. Com 70 anos de experiência na vida, Ieda já foi casada e hoje, depois de 17 anos separada, diz que ainda é cantada na rua. De canoas, no Rio Grande do Sul, ela afirma sempre ter gostado de assistir ao Big Brother Brasil e que a sua participação na edição deste ano será uma etapa de autoconhecimento e teste de limites.

A participante do BBB17 é aposentada e mãe de quatro filhos
Divulgação
A participante do BBB17 é aposentada e mãe de quatro filhos


Leia mais:  "BBB 17": Vivian diz ter ficado com sertanejo famoso e jura não ter vídeo íntimo

Amante de Fagner, a participante do “ BBB17 ” tem como musa inspiradora a atriz Susana Vieira. “Sou igual a ela, sim! Todo mundo diz que somos parecidas e minha família e amigos me chamam de Susaninha. É extrovertida, musa e está sempre de bom humor. Sou fã e não perco o Vídeo Show quando ela está na bancada. Ela me inspira muito!”, afirma.

Leia mais:  "BBB 17": Luiz Felipe não pretende ficar três meses sem sexo

Além de ser bem humorada, Ieda afirma que é mãe de quatro filhos e às vezes é chamada de chata, apesar de se achar bastante simpática. Se ganhar, ela promete ajudar a sua família e pretende dentro da casa “jogar limpo e ser transparente, mas com os olhos bem abertos, atenta a tudo que possa acontecer”.  No programa, a sister afirma que está mais para mocinha, mas que vai “dançar conforme a música”, dentro da casa.

Leia mais:  “BBB 17”: “Sempre tive cuidado para minhas nudes não vazarem”, diz Pedro

BBB

No Brasil, o “Big Brother”, reality show que consiste em um confinamento de determinado número de pessoas que são vigiadas por câmeras 24 horas por dia, teve sua estreia no dia 29 de janeiro de 2002, consagrando Kléber Bambam como o grande vencedor.

O sucesso foi tanto, que em maio do mesmo ano a Rede Globo já exibiu a 2ª edição do reality, que teve como vencedor Rodrigo Leonel. Depois disso, o programa passou a ser exibido anualmente, estreando sempre no mês de janeiro.

Na última edição do BBB, a polêmica rolou solta. Teve acusação de pedofilia e racismo e Ana Paula, a grande favorita ao prêmio, foi expulsa após agredir Renan. Já o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para Munik Nunes.

Relembre os vencedores de todas as edições:

BBB 1: Kléber Bambam

BBB 2: Rodrigo Leonel

BBB 3: Dhomini

BBB 4: Cida

BBB 5: Jean Wyllys

BBB 6: Mara Viana

BBB 7: Alemão

BBB 8: Rafinha

BBB 9: Max

BBB 10: Dourado

BBB 11: Maria Melillo

BBB 12: Fael Cordeiro

BBB 13: Fernanda Keulla

BBB 14: Vanessa Mesquita

BBB 15: Cézar Lima

BBB 16: Munik Nunes

"BBB 17"

O "BBB 17" estreia na próxima segunda-feira (23) com uma grande mudança: Tiago Leifert passa a comandar o programa no lugar de Pedro Bial. Segundo o site oficial da atração, nesta edição o reality vem um grupo mais eclético e que promete abalar as estruturas da casa mais vigiada do Brasil.