Elettra, Ricco, Pablo, Noemí e outros gringos já participaram do "BBB"
Ao longo de sua história, o "BBB" trouxe diversos gringos ao programa, tanto em intercâmbio quanto como participantes. Em alguns anos, porém, o programa trouxe gringos falsos - isto é, atores que se passaram por estrangeiros e enganaram todos na casa.
Leia também: Ex-BBB Pedro movimenta as redes sociais com ensaio nu
Relembre os participantes estrangeiros da história do " BBB ":
"BBB"
Na primeira edição do " BBB", o franco-angolano Serginho dedicou toda a sua estada no programa para conquistar uma sister, Vanessa Pascale. Os dois ficaram juntos até o final da edição, mas o romance não durou fora da casa.
"BBB 4"
Antonella Avellaneda , de apenas 21 anos, é lembrada como uma das maiores musas do programa. A argentina teve um affair com Edilson Buba durante o confinamento, mas a paixão não resistiu a rotina.
"BBB 7"
Pablo Espósito foi o primeiro intercambista do programa. Ele veio do Gran Hermano, da Argentina, e protagonizou a primeira cena de nu do programa, ao tomar banho como veio ao mundo.
Leia também: Os cinco melhores momentos de Elettra Lamborghini na TV (e fora dela)
"BBB 9"
Ricco , vencedor da versão africana do programa, se encantou por Priscila - a quem chamava carinhosamente de "branquinha". Ele também causou polêmica ao tomar banho totalmente nu e levou os telespectadores a loucura.
"BBB 12"
Já a décima segunda edição do programa trouxe uma espanhola. A bela Noemí se engraçou com Fael, o ganhador da edição, e também levou o público a loucura ao tomar banho nua e exibir todas as suas curvas.
"BBB 17"
Elettra Lamborghini veio diretamente da Itália para causar nessa edição. Ela é neta do fundador da marca de carros de luxo Lamborghini, e já partiicipou de um reality show sexual na MTV.
Leia também: Favorita a intercâmbio no "BBB", italiana já participou de reality sexual da MTV
Gringo fake
Em duas ocasiões, o "BBB" trouxe atores fingindo ser participantes gringos para a edição. A primeira vez foi com o Miguel , na décima terceira edição do programa. Ele fingiu ser argentino. Em 2016, o ator Juliano Laham também fingiu ser um participante árabe em intercâmbio.