Tamanho do texto

Elettra, Ricco, Pablo, Noemí e outros gringos já participaram do "BBB"

Ao longo de sua história, o "BBB" trouxe diversos gringos ao programa, tanto em intercâmbio quanto como participantes. Em alguns anos, porém, o programa trouxe gringos falsos - isto é, atores que se passaram por estrangeiros e enganaram todos na casa.

Leia também: Ex-BBB Pedro movimenta as redes sociais com ensaio nu

Relembre os participantes estrangeiros da história do " BBB ":

"BBB"

Serginho
Reprodução/TV Globo
Serginho

Na primeira edição do " BBB", o franco-angolano Serginho dedicou toda a sua estada no programa para conquistar uma sister, Vanessa Pascale. Os dois ficaram juntos até o final da edição, mas o romance não durou fora da casa.

"BBB 4"

Antonella Avellaneda
Reprodução/TV Globo
Antonella Avellaneda

Antonella Avellaneda , de apenas 21 anos, é lembrada como uma das maiores musas do programa. A argentina teve um affair com Edilson Buba durante o confinamento, mas a paixão não resistiu a rotina.

"BBB 7"

Pablo
Reprodução/TV Globo
Pablo

Pablo Espósito foi o primeiro intercambista do programa. Ele veio do Gran Hermano, da Argentina, e protagonizou a primeira cena de nu do programa, ao tomar banho como veio ao mundo. 

Leia também: Os cinco melhores momentos de Elettra Lamborghini na TV (e fora dela)

"BBB 9"

Ricco
Reprodução/TV Globo
Ricco

Ricco , vencedor da versão africana do programa, se encantou por Priscila - a quem chamava carinhosamente de "branquinha". Ele também causou polêmica ao tomar banho totalmente nu e levou os telespectadores a loucura.

"BBB 12"

Noemí
Reprodução/TV Globo
Noemí

Já a décima segunda edição do programa trouxe uma espanhola. A bela Noemí se engraçou com Fael, o ganhador da edição, e também levou o público a loucura ao tomar banho nua e exibir todas as suas curvas.

"BBB 17"

Elettra Lamborghini
Reprodução
Elettra Lamborghini

Elettra Lamborghini veio diretamente da Itália para causar nessa edição. Ela é neta do fundador da marca de carros de luxo Lamborghini, e já partiicipou de um reality show sexual na MTV.

Leia também: Favorita a intercâmbio no "BBB", italiana já participou de reality sexual da MTV

Gringo fake

Juliano Laham e Miguel
Reprodução/TV Globo
Juliano Laham e Miguel

Em duas ocasiões, o "BBB" trouxe atores fingindo ser participantes gringos para a edição. A primeira vez foi com o Miguel , na décima terceira edição do programa. Ele fingiu ser argentino. Em 2016, o ator Juliano Laham também fingiu ser um participante árabe em intercâmbio.

    Leia tudo sobre: BBB