Italiana fará intercâmbio no "BBB 17" e chega ao Brasil com currículo recheado de confusões e cenas quentes em outros reality shows

Nova participante do "BBB 17" , a italiana Elettra Lamborghini chega à casa mais vigiada do Brasil por meio de um intercâmbio com o "Gran Hermano VIP", uma versão espanhola do "Big Brother". Mas, mesmo do outro lado do oceano, a modelo é velha conhecida dos brasileiros.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB 17"

Herdeira da famosa marca de carros, Elettra Lamborghini já participou de vários reality shows e agora está no
Reprodução
Herdeira da famosa marca de carros, Elettra Lamborghini já participou de vários reality shows e agora está no "BBB 17"

Isso porque o "Gran Hermano" não foi o primeiro reality show do qual Elettra Lamborghini já participou. Ela ficou conhecida no País por "Super Shore", reality da MTV espanhola regado a sexo, álcool e muita briga. Lá, ela protagonizou tretas e cenas quentes, mas também causou muito fora da casa. Veja abaixo os melhores momentos da herdeira italiana.

Quando ela mostrou a "precisão de Picasso"

Um dos momentos mais icônicos de Elettra na TV foi quando ela mostrou a "precisão de Picasso". Durante uma discussão no "Super Shore", a italiana simplesmente deu um tapão na cara da mexicana Mane – e disse que o movimento foi tão preciso quanto a arte de Picasso.

Quando ela tentou fazer uma orgia com outras três mulheres

Também no "Super Shore", a modelo italiana estava prestes a fazer uma orgia com outras três mulheres, mas foi atrapalhada por Esteban, um outro participante do reality. Ela não deixou barato e ficou muito brava com o espanhol. "Eu te atrapalho quando você está prestes a transar? Estava com ciúmes porque elas iriam me fazer sexo oral, algo que você nunca vai conseguir", disparou a italiana.

Leia também: Como Emilly se tornou a Ana Paula do "BBB 17"?

Quando ela bateu no ex-namorado

Ainda no reality da MTV, Elettra chegou às vias de fato com Abraham, com quem teve um romance. Em uma viagem de van, ela estava sendo importunada pelo espanhol e pelo brasileiro Igor. Quando chegou ao limite, a modelo não pensou duas vezes e deu um tapa na cara do ex-namorado, que ficou sem reação.

Quando ela jogou um sapato no rosto de um cara

Na segunda temporada de "Super Shore", a italiana parecia um pouco mais calma, mas perdeu um controle durante uma discussão com o mexicano Potro. Enquanto outra participante o acusava de não ter respeito com as mulheres, Elettra não perdeu tempo, tirou o sapato e arremessou na cara do rapaz – que também não sabia o que fazer.

Leia também: Brigas, sexo e pegação: participantes comentam fim de "De Férias com o Ex"

Quando ela roubou a cena com um modelito ousado no EMA

No ano passado, Elettra Lamborghini foi uma das convidadas do Europe Music Awards e roubou a cena no tapete vermelho. Usando um modelito ousado, ela deixou os seios à mostra e quase mostrou as partes íntimas. Se não fosse para causar, ela nem sairia de casa.

C'è chi puó e chi non puó.... IO PUÓ💪👑😂 #MtvEMA

Uma publicação compartilhada por Elettra Miura Lamborghini 🇮🇹 (@elettramiuralamborghini) em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.