Tamanho do texto

Miguel nasceu na manhã desta terça-feira (14) em Belo Horizonte, Minas Gerais. A ex-BBB chocou com ausência de barriga durante toda a gravidez

Letícia Santiago dá à luz Miguel, seu primeiro filho com o deputado Miguel Corrêa Junior
Reprodução/Instagram
Letícia Santiago dá à luz Miguel, seu primeiro filho com o deputado Miguel Corrêa Junior

A ex- BBB Letícia Santiago deu à luz Miguel na manhã desta terça-feira (14), na maternidade Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A criança é fruto de seu relacionamento com o Deputado Federal Miguel Côrrea Junior,  é o primeiro filho do casal e veio ao mundo através de parto normal.

Leia também:  Na reta final da gravidez, Letícia Santiago mostra barriga mínima

Na sua conta oficial do Instagram, o marido de Letícia Santiago compartilhou uma foto com Miguel na maternidade e fez uma longa declaração. "Ele é sereno e muito forte e calmo, derreteu eu e a Lê com 1 olhar apenas... Ahhhh pai esqueci de te contar, eu e a Lê (com seu coração cheio de amor) vamos chamá-lo de Miguel assim como é o seu nome, igual vc emprestou o seu pra mim, eu coloco o dele o seu... Pois agora Deus me deu outro Miguel pra chamar de meu. Cuida da gente daí de cima PAI... TE AMO PRA SEMPRE", escreveu o deputado.

Mais tarde, Miguel Corrêa usou a rede social novamente, dessa vez para homenagear a esposa. "Minha princesa, vc é uma guerreira, não fraqueja, não choraminga e está sempre forte, teve parto normal e foi firme de ponta a ponta".

Leia também: Aline Riscado e mais famosas aproveitam dia de sol e posam de biquíni

Amooor, nosso príncipe chegou, e Deus na sua infinita bondade nos deu o maior presente que ele nos oferece na vida, meu Deus te agradeço e te apresento nosso filho. Minha princesa, vc é uma guerreira, não fraqueja, não choraminga e está sempre forte, teve parto normal e foi firme de ponta a ponta. Amor só posso te agradecer de me presentear com o nosso Miguel, como eu te agradeço e como eu te amo; ter vc como companheira pra criar o nosso príncipe, só me orgulha e me deixa seguro para os próximos anos dessa história de amor. Beijos apaixonados e cheio de amor, pra minha boneca que me tomou por completo e que faz meu coração cada dia mais feliz. Te amo pra sempre. Quero agradecer imensamente a Dra Ana Márcia, médica brilhante, humana e que conquistou todos os nossos corações e ao Dr Salvador que sempre acolhe a minha família com tanto carinho e toda a equipe belíssima do @hospitalmaterdei

Uma publicação compartilhada por Miguel Correa (@miguelcorrea) em


Susto

No final do mês passado, Letícia sentiu contrações e se dirigiu para o hospital para verificar a situação da gestação - que já estava em sua reta final. A gata dividiu a "correria" com os seus seguidores em uma rede social.

Leia também: Grávida, ex-BBB Letícia Santiago vai às pressas para hospital

Minibarriga

Durante toda a gestação, Letícia foi alvo de críticas por não ter barriga, mesmo em uma idade gestacional mais avançada. A ex-BBB compartilhou diversas fotos durante a gravidez em que impressiona com uma barriga praticamente reta.

Ex-BBB

Letícia Santiago ficou famosa ao participar do "Big Brother Brasil 14". A loira já é mãe de Júlia, de um relacionamento anterior e Miguel é o primeiro filho dela com Miguel Corrêa Junior.


    Leia tudo sobre: Gravidez