Tamanho do texto

Famosa por participar do "Big Brother Brasil 14", Letícia Santiago, que já é mãe de uma menina, espera por Miguel, fruto de seu atual casamento

Letícia Santiago passou a chamar atenção com ausência de barriga durante a gestação
Reprodução/Instagram
Letícia Santiago passou a chamar atenção com ausência de barriga durante a gestação


Já em reta final de gravidez, Letíca Santiago usou seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (16) para fazer uma selfie apenas de lingerie. "Alguém ainda por aqui?! Eu e o príncipe estamos sem sono.." escreveu a ex-BBB.

Leia mais: Sem barriga, ex-BBB Letícia Santiago posa de biquíni na reta final da gravidez

O que chamou a atenção foi a ausência de barriga de Letícia Santiago , que já está no 8º mês de gestação. "A serenidade de quem vai sair da maternidade linda de croped ", "Aquele momento em que a barriguinha de grávida da @le_santiago ta menor que a sua que nem filho tem" e "A mamãe mais gata" foram alguns dos comentários.


Leia mais: Aline Riscado e mais famosas aproveitam dia de sol e posam de biquíni

Polêmica

A ausência de barriga da ex-BBB causou polêmicas durante sua gestação . No 7º mês de gravidez, Letícia desfilava com uma barriga chapada e bem diferente do que as mulheres com a mesma idade gestacional aparecem e passou a dividir opiniões nas redes sociais.

Mamãe pela segunda vez

Letícia Santiago ficou famosa ao participar do "Big Brother Brasil 14" . A mineira foi a 9ª eliminada da edição que consagrou Vanessa Mesquita como a grande campeã. Letícia, que já é mãe de Júlia, espera por Miguel, fruto do seu casamento com o deputado Miguel Corrêa Junior.


    Leia tudo sobre: Gravidez