Tamanho do texto

"Deixa mamãe e papai curtir o carnaval", brincou a ex-BBB na publicação sobre o susto que levou na última terça-feira (21) na maternidade

Letícia Santiago se tornou conhecida depois de sua participação no "BBB14" e, desde então, a loira fez fama na internet como digital influencer. Ela está grávida de seu segundo filho, Miguel, fruto de seu casamento com Miguel Corrêa. A musa sentiu contrações nessa terça-feira (21) e se dirigiu para o hospital para verificar a situação da gestação - que já está no nono mês. A gata dividiu a "correria" com os seus seguidores em uma rede social. 

Leia mais: Na reta final da gravidez, Letícia Santiago mostra barriga mínima

Ex-BBB Letícia Santiago publicou vídeo em rede social sobre
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Letícia Santiago publicou vídeo em rede social sobre "alarme-falso" de contrações de sua gestação


Apressadinho

Letícia Santiago está esperando a chegada de seu segundo filho, Miguel. A loira publicou um vídeo em rede social contando que estava sentindo contrações muito fortes, ritmadas e, então, foi para o hospital Materdei, em São Paulo, para que os médicos pudessem avaliar a situação. Ao chegar lá teve a notícia de que a dilatação já era alta, mas logo o quadro se estabilizou. No vídeo, ainda, a musa fala que teria alta em breve e poderia voltar para casa. "Esse levadinho querendo sair antes do esperado... Deixa mamãe e papai curtir o Carnaval, menino", brincou na publicação. Veja o vídeo completo no Instagram da ex-BBB :

Leia mais: Sem barriga, ex-BBB Letícia Santiago posa de biquíni na reta final da gravidez


Leia mais: Ex-BBB Letícia Santiago posa para ensaio sensual

Letícia Santiago , ex-BBB, gerou muita polêmica com sua gestação. A loira já é mãe de uma menina e agora em sua segunda gravidez seu corpo chamou a atenção: mesmo no 9º mês a musa não tinha quase barriga perceptível e, por isso, muitos questionaram a sua saúde. 

    Leia tudo sobre: Instagram