Tamanho do texto

Roberta questiona Vivian sobre sexualidade de Daniel durante o "BBB 17"

A madrugada desta quinta-feira (16) foi bastante movimentada no "BBB 17". Dentre os vários assuntos que surgiram durante a festa, o interesse de Roberta por Daniel voltou a ser pauta na conversa entre as sister e a Miss-Amazonas Vivian.

Leia mais: Sexo no BBB: relembre os 10 casais mais quentes de todas as edições

Roberta questionou a sexualidade de Daniel, após levar (mais) um fora
Reprodução/TV Globo
Roberta questionou a sexualidade de Daniel, após levar (mais) um fora

Isso porque a youtuber não está gostando nada do suposto desprezo que o agente de trânsito tem pela participante do "BBB 17", e afirmou estar duvidando de sua sexualidade. No papo, Roberta já começou soltando faíscas. "Ele está depressivo porque me deu um fora. Quem me troca por uma vassoura? Nem minha pior inimiga", afirmou a sister, referindo-se aos acontecimentos da noite anterior.

Leia mais: Falsidade, má estratégia ou recalque? Entenda porque Mayara corre riscos no BBB

Vivian, contudo, tentou acalmar a amiga, afirmando que o agente de trânsito provavelmente não quer iludir a youtuber. "Ele não quer que você se iluda. Ele já deixou claro que não quer", afirmou. Roberta, no entanto, não se acalmou e chegou a contestar a sexualidade do brother. "Acho que ele é gay", comentou.

A ex-Miss Amazonas não gostou da declaração de Roberta e afirmou que a amiga não estava sendo legal com Daniel. "A gente tem que pensar que tem a filha, a família dele assistindo. Não é legal." Roberta então se desculpou. "Desculpa, foi sem querer. Ele não é gay", encerrou.

Outros foras

Após levar diversos foras do agente de trânsito Daniel, a youtuber Roberta vem desdenhando do brother a cada oportunidade. O brother, por sua vez, já afirmou para Elis que não tem o menor interesse em se envolver com a participante, comentando inclusive que, se não estivesse no confinamento, se afastaria da moça.

Leia mais: Os melhores comentários sobre o "BBB17" nas redes sociais

Daniel também chegou a afirmar que não gostaria de iludir ou magoar Roberta, mas se a participante do BBB 17 forçar a barra, ela iria se decepcionar. "Vai sofrer, nessa parte sou um coração peludo", justificou.

    Leia tudo sobre: BBB