Tamanho do texto

O Big Brother Brasil está dando o que falar nas redes sociais e já foi o responsável pela criação de diversos memes. Confira a repercussão

A edição de 2017 do " Big Brother Brasil " começou no final de janeiro e já está dando o que falar. Desde a apresentação dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil até à recente prova do líder, os internautas estão interagindo a todo vapor com diversos comentários, que, inclusive, estão rendendo bons memes para se eternizarem na internet  e nas redes sociais. 

Mesmo antes da estreia, o BBB17 já estava fazendo sucesso nas redes sociais
Reprodução/Twitter reality social
Mesmo antes da estreia, o BBB17 já estava fazendo sucesso nas redes sociais


Leia mais: "BBB 17": Marcos está em alta no programa e Roberta pode queimar na largada

Antes de começar

Quando o perfil dos participantes do BBB17 começaram a aparecer na televisão, muitos deles já conquistaram o coração de alguns com os seus relatos, como foi o caso da jovem Roberta Freitas.


Outros internautas começaram a fazer comparações pra lá de curiosas...


E também teve quem reconheceu que o BBB17 deste ano trouxe algumas mudanças positivas em relação às edições anteriores na escolha dos participantes.


Leia mais: Por que Gabriela Flor não agradou os participantes do "BBB 17"?

No Jogo

As coisas começaram a esquentar de verdade na estreia do programa, ainda mais com a mudança de apresentador, que não agradou muito os telespectadores.



E a sister que deu mais o que falar logo no começo do programa nas redes sociais - e dentro de casa  - foi Gabriela Flor por conta das suas caras e bocas. 


O primeiro paredão chegou e Gabriela Flor foi eliminada. Mas, o que deu mesmo o que falar foi o segundo paradão da casa do BBB17. A votação dos gêmeos fez com que Antonio e Mayla deixassem a casa em um adeus com muitas declarações, choros e, claro, comentários dos internautas.


As emoções, entretanto, voltaram a ficar bastante fortes na prova de resistência, gerando até mesmo desentendimentos entre os Brothers e as Sisters. Marcos tentou alertar sobre os perigos da trombose durante a prova, mas Roberta não curtiu muito a posição do brother e enfrentou o desafio muito incomodada. Os internautas, entretanto, não deixaram a cena passar despercebida...


Leia mais: “BBB 17”: Participante elogia Lázaro Ramos e causa "ciúme" em Taís Araújo

Com muitos barracos, romances, traições e demonstrações de afeto, os participantes do BBB17 continuam jogo e, como não poderia ser diferente, estar em uma das casas mais viajadas do Brasil irá transformá-los no principal assunto nas redes sociais.