Após a confusão generalizada e acusação de agressão nesta segunda-feira (20) em "A Fazenda 15", o militar da reserva Lucas Souza alertou a namorada Jaquelline sobre cogitar desistir do programa.
Mais cedo, Lucas teria se revoltado com Cezar Black durante uma dinâmica de grupos. Embora o sinal tenha sido cortado, peões relataram que Black citou episódio envolvendo Jojo Todynho e ainda acusou o militar de orquestrar interferência de carro de som.
A confusão foi tanta que a produção intrometeu-se ordenando que Black e Lucas ficassem em lugares separados. O enfermeiro ex-BBB acusa o rival de ter cuspido nele e tentado lhe agredir. Ele também aponta que a mão de Lucas atingiu o rosto dele de raspão.
Em conversa com Jaquelline após a briga, Lucas pediu para ficar sozinho e disse que estava cogitando "bater o sino", atitude que sinalizaria a desistência dele do reality.
- Lucas Souza: "Te amo! Desculpa se eu te machuquei, me desculpa".
- Jaquelline: "Fica de boa, você sabe quem você é! Por favor, não bate o sino. Por favor! Olha aqui, promete que não vai bater?". Após ter o silêncio como resposta, a peoa pressionou: "Promete!".
- Lucas Souza: "Eu tô pensando".
- Jaquelline: "Eu não vou aguentar. Você está escutando? Olha bem pra mim, eu não vou aguentar".
- Lucas Souza: "Você vai aguentar, sim, cara... Deixa eu pensar, tá bom? Vai lá, depois a gente conversa."