Ex-peoa de "A Fazenda 15", Jenny Miranda participou da dinâmica com o último eliminado no programa de Rodrigo Faro neste domingo (5). Durante a participação, a influenciadora comentou a agressão causada por Rachel Sheherazade.
Em sabatina com jornalistas e convidados, Jenny Miranda reviu toda a trajetória polêmica que culminou a expulsão de Rachel. Questionada se teria "cavado" a agressão, a mãe de Bia Miranda se defendeu.
"Primeiramente, eu nunca vi o agressor virar vítima e a vítima virar agressora. Em nenhum momento estava escrito quando eu entrei que não podia gritar, que eu não poderia peitar, estava escrito que eu não poderia agredir. E foi uma coisa que eu não fiz!".
Ainda na conversa, Jenny não negou que rivalizava com a ex-âncora do SBT. "Eu queria que ela saísse do jogo, porque ela era uma adversária minha. Porém, não dessa forma!".
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.