Os peões levaram uma punição na manhã desta quarta-feira (1) em "A Fazenda 15". A produção da Record deixará o grupo sem água quente por 36 horas após uma infração, que gerou confusão entre os participantes. Inicialmente, os confinados não souberam identificar quem teria descumprido as regras e causado a consequência de quase dois dias.
O fazendeiro Lucas Souza leu o recado com o anúncio da punição, que mencionava como os "sinais sonoros deveriam ser atendidos ao primeiro toque", além dos três toques totais utilizados para chamar os peões para as funções do dia. Tonzão Chagas não foi cumprir a tarefa do lixo ao primeiro aviso, o que fez com que alguns peões concluíssem que ele foi o responsável pela infração.
No entanto, Nadja Pessoa também foi apontada como uma possível autora do caso, já que participantes observaram como ela estava sem microfone por um período. "Quando é o microfone, também fazem sinais sonoros. O mesmo também valem para os sinais de obrigação de animais. Ou seja, está falando de uma outra coisa e o sinal também vale para os animais", sugeriu Sander Mecca.
"Acho que vocês que não sabem ler [...] Não sabem interpretar o texto? Chamam o outro de cego. Sei lá, quero que se lasque", completou o cantor, irritado. Jenny Miranda comentou como poderia ter acordado Tonzão antes. Yuri Meirelles corroborou com a versão em que Nadja foi culpada, acusando a peoa de ficar "meia hora" sem o microfone enquanto usava a pia.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: