A briga generalizada da madrugada desta segunda-feira (2)
ainda está rendendo. Nesta tarde, Jenny Miranda ficou revoltada com Jaquelline. Isso porque a ex-BBB falou sem o microfone, de propósito, e causou uma punição grave para todos os participantes: a sede vai ficar sem água por 24 horas.
Jaquelline cometeu a punição na madrugada após ser atacada na dinâmica de domingo (1).Os peões ficaram revoltados, quando souberam que iam ficar sem água, e reclamaram bastante.
Na tarde desta segunda-feira (2), Sander resolveu a atacar a peoa: "Se eu fosse você eu estudava quando saísse... como você é biomédica?". Jenny entrou na onda e também provocou: "Dissimulada! Vai se esconder atrás dos outros! Segura no peito! Qual foi?".
"Eu acordei pra fazer minhas tarefas! Eu não te devo satisfação! Se meu jeito te incomoda, problema é seu!", respondeu a ex-BBB. Jenny, então, começou a xingar a ex-BBB: "Dissimulada, louca, vítima do reality... bate o sino". A ex-sister afirmou que quem queria bater o sino era a mãe de Bia Miranda. Jenny continuou com os xingamentos : "Dissimulada! L*uc4, mimada! Patricinha
Jaquelline, então, falou que a peoa estava "enchendo o saco dela" e era iria provocar mais uma punição. A rival se irritou e foi peitar a ex-BBB na varanda. "Agora vem me chamar de machista? Sou mulher, é uma mulher que está te enfrentando... quando é homem, você chama de machista. Para mim você é uma infantil, criança. Vai para o jardim de infância", disse a filha de Gretchen. Os peões, então, tiveram que segurar as duas.
Jenny ainda falou que Jaquelline é uma vergonha para "a classe de mulheres e mães desse Brasil", enquanto Nadja e Kally tentavam acalmar a ex-BBB.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente