Dyane Akacio, suposta filha do cantor sertanejo Leonardo , compartilhou algumas respostas em seu perfil do Instagram, esclarecendo o motivo pelo qual decidiu tornar pública a questão de sua paternidade e a busca de realizar o exame de DNA tardiamente. A modelo e cantora de 27 anos, que atualmente vive em Lisboa, Portugal, explicou que sente a necessidade de finalmente descobrir a verdade.
"Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade", contou ela, que salientou que não pretende exigir pensão caso seja confirmada a paternidade. "Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer", escreveu.
A modelo ainda compartilhando prints de que foi bloqueada pelo Instagram do cantor e que ninguém da equipe dele a procurou para tentar ajudá-la com a questão. "Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele que me confirmou que não foi o cantor que fez isso", disse.
Dyane também deu sua opinião sobre o comentário de João Guilherme, um dos filhos do cantor, que escreveu no Instagram que estava torcendo para ela ser sua irmã. "Um querido ele", disse sobre o suposto irmão.
Casado com Poliana Rocha, Leonardo é pai de seis filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme.
Questionada se sentia que havia perdido muita coisa ao saber dessa possibilidade de ser filha do cantor só agora, Dyane disse que acredita que tudo tenha acontecido do modo que foi porque era assim que estava traçado. Sua mãe biológica está com câncer terminal e teria falado só agora sobre Leonardo.
"Acredito que Deus não erra em absolutamente nada. Estou onde eu deveria estar. Tudo tem o seu tempo. Agradeço a Deus todos os dias por ter vindo para família que tenho hoje. Me sinto privilegiada por Deus ter escolhido eles para a minha vida e por ter a oportunidade de ser criada por pessoas tão maravilhosas de caráter intocáveis. Admiro demais a força dos meus pais", adicionou.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente