Silva Abravanel contou que deixou a família chateada quando tentou procurar os pais biológicos. A apresentadora, de 51 anos, foi adotada por Silvio Santos e por sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel, quando tinha apenas três dias de vida.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Teve uma época que veio uma certidão para minha mão com um nome e aí eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade em conhecer meu pai [biológico] por aquela coisa de: 'Com quem eu pareço?’', disse ela em entrevista ao 'A Tarde É Sua', comandado por Sonia Abrão.
Enquanto procurava pela família biológica, Silvia percebeu que o pai adotivo teria ficado chateado e que a relação dos dois estaria mudando. "Eu fui atrás, mas daí aconteceu uma situação meio estranha comigo e com meu pai. Eu fiquei meio: morre aqui esse assunto!'".
Curiosa, Sonia Abrão pediu mais detalhes sobre a reação do dono do SBT. "Você acha que ele [Silvio Santos] ficaria com ciúmes? Ele ficou abalado?".
"Eles ficaram chateados, porque eu cheguei a falar com eles. Na época, eu trabalhava no Ratinho, e eu falei com uma doutora e estava quase conseguindo chegar já no hospital, no nome da senhora que estava na minha certidão", respondeu Silvia.
A apresentadora, no entanto, acabou desistindo da ideia. "A reação deles, eles ficaram muito chateados. Eles falaram: 'Mas porque, não somos bons pais?'. Eu falei: 'Não, não é isso! Eu só quero saber com quem eu pareço: com o ovo ou com a galinha'. Mas fiquei chateada comigo, porque aquilo estava magoando eles e eu jamais iria magoar meus pais".