Latino fez procedimento estético conhecido como rejuvenescimento facial
Reprodução/Instagram - 24.12.2022
Latino fez procedimento estético conhecido como rejuvenescimento facial


O cantor Latino realizou um procedimento estético conhecido como rejuvenescimento facial e reuniu comentários de internautas pela mudança na aparência. No Twitter, o nome do artista ficou entre os assuntos mais comentados, com pessoas apontando como ele está "irreconhecível" após a transformação.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A doutora Carolinne Pereira, médica responsável pelo procedimento, compartilhou nos stories do Instagram um registro com Latino após o rejuvenescimento e o agradeceu pela "confiança" no processo. No clique e em mais fotos que circulam nas redes, o cantor aparece com barba e curativos na área dos olhos. 




Comparações de Latino com outras celebridades também dominaram as reações ao procedimento. Usuários apontaram a semelhança do artista com o ator Jason Momoa, conhecido por estrelar o filme "Aquaman".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Os Estados Unidos têm o Jason Momoa. Brasil tem o Latino", escreveu uma pessoa. "Isso chama 'quero ser o Jason Momoa de Taubaté", opinou outra. 



+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!