Felipe Ricca está seguindo os passos da mãe, Adriana Esteves, no universo da atuação. Aos 22 anos, o jovem abandonou o curso de Direito para estudar Artes Cênicas e brincou sobre a possibilidade de se tornar o "Carminho", se referindo à personagem de sucesso da mãe em "Avenida Brasil" (2012), Carminha.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Ele tem talento. Felipe já fala assim: ‘Mãe, quem sabe em 'Avenida Brasil 2' eu sou o Carminho?'", contou Esteves ao "gshow". O jovem é fruto do antigo relacionamento de Adriana com o também ator, Marco Ricca.
O jovem está cursando atualmente a CAL (Centro de Artes de Laranjeiras) e tem o apoio para seguir os passos dos pais. "Eu apoio ele na vocação e em sua vontade. Imagina você ficar numa faculdade que não está achando interessante? É a sua juventude. Não pode abandonar esses anos", avaliou a atriz.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Além dos estudos para ser ator, Felipe também investe na carreira musical. Ele é músico e trabalha com a banda Cai Sahra, formada com Rodrigo Silvestrini em 2016.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.