“Além da Ilusão”: Olívia arruma encrenca e quase vai parar no xilindró junto com operários
Felipe Henrique
“Além da Ilusão”: Olívia arruma encrenca e quase vai parar no xilindró junto com operários


A novela “Além da Ilusão” está chegando no seu centésimo capítulo, com isso, o folhetim promete trazer grandes novidades ao público e promover uma verdadeira reviravolta na história. Quem vai dar o que falar nas próximas semanas será Olívia, que acabará liderando um motim contra a tecelagem.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo informações do ‘Notícias da TV’, a namorada do padre Tenório (Jayme Matarazzo), que será apedrejada pelos moradores da vila, após assumir romance com o religioso, vai se posicionar contra uma decisão tomada pelos seus patrões. Os empresários obrigarão os seus funcionários a trabalharem em uma jornada mais longa, contudo, eles afirmarão que não irão pagar hora extra.


Revoltada com o fato de ter que trabalhar mais e ganhar o mesmo salário, Olívia conversará com os outros funcionários da tecelagem e liderará uma manifestação. Quando os trabalhadores estiverem reunidos, todos sentados no chão e cientes que não irão mais trabalhar naquelas condições, quem aparecerá no local será o delegado Salvador (Jorge Lucas), que dará voz de prisão para Olívia: “Calma, pessoal! Todo mundo continua sentado no chão! Juntos somos mais fortes”, dirá a jovem após a ameaça dos policiais.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Leia mais em TV Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários