Quanto Mais Vida Melhor: Último capítulo! Morte faz a sua escolha final
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Último capítulo! Morte faz a sua escolha final


Um personagem vai morrer neste último capítulo de Quanto Mais Vida Melhor e agora resta saber quem? Assim como no primeiro capítulo, uma chuva forte embalará a tensão dos protagonistas. Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) se lembrarão do acidente de avião que levou os quatro até a Morte (A Maia).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

De forma inesperada, no tal dia avisado pela morte, os quatro acabarão chegando a boate Pulp Fiction que será invadida por vários bandidos a mando de Tucão (Renato Livera). Mas, quem será a mais insana será Cora (Valentina Bandeira) que está com sede de vingança.


Largada por Roni, a vilã quer mais é dar uma lição inesquecível no marido. Antes da chegada dos bandidos, o clima na boate era de emoção já que Flávia fazia sua despedida da banda. Só que Tina (Agnes Brichta) será uma das primeiras a ver Tucão e Cora e alertará Neném.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!