Stranger Things: relembre as mortes marcantes da série

De mocinha a vilão, veja os personagens que deixaram a trama.

Benny Hammond

A primeira tragédia de Stranger Things! O dono do Benny's Burguer foi o primeiro adulto a se solidarizar com Eleven e cuidar da criança. O cozinheiro levava lanches para a personagem de Millie Bobby Brown. A morte dele se deu após tentar entregar Eleven ao serviço social, no entanto, a boa ação acarretou sua morte pelas mãos do agente de Departamento de Jusriça, Connie Fazier.

Billy

O valentão de Hawkins se deu mal! Na terceira temporada, o garoto foi possuído pelo Mind Flayer e começou a espalhá-lo para outras pessoas da cidade. No entanto, ao enfrentar o esfolador de mentes, Billy acabou morrendo.

Bob Newby

Quem não gostava do namorado legal de Joyce? A mãe de Will parecia feliz após o drama da primeira temporada. No entanto, durante um confronto com os monstros, Bob se colocou como isca e acaba sendo morto por Demodogs raivosos.

Barb

A morte que mostrou as intenções da série. Barbara Holland era uma garota amigável e melhor amiga de Nancy. A jovem morreu após ser levada por um monstro ao Mundo Invertido. Seu fim trágico, logo na primeira temporada, assustou os fãs que passaram a usar a hashtag #JustiçaPorBarb.

Alexei

Alexei ganhou o público com sua personalidade. O rapaz foi responsável por abrir um portal ao Mundo Invertido devido aos pedidos dos russos, que queriam usar os monstros como arma de guerra. O cientista é morto por um conterrâneo após ser pego tendo laços sentimentais com os americanos.

Pobre Mews

Na segunda temporada, o gatinho de Dustin acaba sendo morto pelo Demodog de estimação do garoto. Dustin pega o Demodog ainda filhote, mas o pequeno monstrinho vai crescendo cada vez mais e exigindo mais comida. Neste momento, o bichano da família vira vítima da fome do pequeno monstro.

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais noticiais sobre séries e realities!