Pantanal: Filó sofre com mentira cabeluda sobre paternidade de Tadeu
Diego Laureano
Pantanal: Filó sofre com mentira cabeluda sobre paternidade de Tadeu


Após ser colocada ‘contra a parede’ por José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”, Filó (Dira Paes) ficará aflita. Encurralada, mais cedo ou mais tarde a dona de casa terá que revelar a verdade para o fazendeiro e para Tadeu (José Loreto).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Tudo começará a ficar mais nítido para o público de “Pantanal”, nos próximos capítulos do remake assinado por Bruno Luperi, onde José Leôncio vai decepcionar mais uma vez Filó. Em um ataque de fúria, o pecuarista jogará na cara da companheira de anos que acredita que Tadeu não é seu filho na novela das nove da Globo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O fazendeiro dirá para a personagem de Dira Paes que acha o rapaz “Chucro demais” , além de não ter aptidão para os negócios, sendo muito diferente dele. Tadeu também não levará a sério a paternidade de José Leôncio e junto do “Padrinho”, decidirá colocar Filó ‘contra a parede’ para saber a verdade. Porém, a dona de casa dirá que o personagem de José Loreto é sim filho do “Rei do Gado”.


Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!