Ivete Sangalo tem tudo para ser a substituta de Roberto Carlos na Globo

Querida na emissora, a cantora fará especial para comemorar 50 anos e pode ser novo símbolo da Globo; veja provas!

Amada pelos brasileiros

Como Roberto Carlos, Ivete Sangalo é quase unanimidade na opinião dos brasileiros. Irreverente e carismática, a cantora de axé alcançou o posto de diva pop brasileira e sempre movimenta multidões, seja no Carnaval, em shows pelo Brasil, ou até em lives em casa.

Já fez outros especiais na televisão

Ivete é figura tradicional em programas da emissora. A cantora teve uma atração própria, o "Estação Globo", e apresentou o "Música Boa Ao Vivo", do Multishow. Recentemente, ela também esteve no "Onda Boa com Ivete", da HBO Max. Todos fizeram sucesso e comprovaram que a cantora é ótima para especiais.

Ivete foi aprovada pela Globo como apresentadora

Anos após o "Estação Globo", Ivete ganhou as telinhas e a aprovação do público no comando do "The Masked Singer Brasil". De volta à Globo, Ivete pode ser uma ótima escolha para movimentar o Natal da emissora, já que teve bons números de audiência no reality e movimenta as redes sociais.

Reprodução/Instagram %40ivetesangalo - 24/05/2022

Não lança hits há anos, mas mantém os sucessos da carreira

Estabelecida como uma das maiores divas pop do Brasil, Ivete não lança grandes hits há anos e mantém os shows com os grandes sucessos da Banda Eva e da carreira solo. Roberto Carlos também seguiu na mesma linha, cantando os sucessos que marcaram época.

Axé no Natal?

A Globo poderia retirar a apresentação de Roberto Carlos, já que o público está cansado de ouvir a mesma seleção de músicas em todo Natal. Colocando Ivete, as festividades ficariam muito mais alegres e o especial pode renovar o fim de ano da Globo.

Reprodução/Instagram %40ivetesangalo - 24/05/2022

Passagem de bastão?

Em 2021, no Especial de Roberto Carlos, Ivete dividiu palco com o cantor e fez um dueto de "Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei". Será que tivemos uma passagem de bastão com a apresentação?

Receba nossos conteúdos no Telegram!

Inscreva-se no canal do iG Gente e veja tudo do mundo das celebridades pelo celular. Confira: