'Power Couple': acusação de mau hálito e bronca de Galisteu marcam DR

A formação de DR no reality show teve muita gritaria e colocou quatro casais na berlinda; confira os destaques do programa desta quarta-feira (25)!

Prova dos Casais

A dinâmica que tornou Bruno e Michele o Casal Power da semana consistia em enxer taças em um tanque de vinho e depois esvaziá-las em um cilindro, enquanto as duplas estavam amarradas. Adryana e Albert saíram da disputa em último lugar e foram parar direto na DR, ao passo que Baronesa e Rogério entraram para berlinda pela má administração do saldo financeiro.

Reprodução/Record - 26.05.2022

Comida é motivo de atrito

A formação de DR já começou com exposição de desavenças da convivência na Mansão Power. Albert, Hadad e Cartolouco ficaram com os ânimos exaltados ao relembrarem um conflito que tiveram por conta da comida no confinamento.

Reprodução/Record - 26.05.2022

Interrupções

Irritado após a discussão com Albert, Hadad ainda interrompeu o momento em que Brenda explicava o porquê de ter votado nele e em Luana. "Deixa eu falar", gritou a influenciadora enquanto o empresário continuava questionando os argumentos dela.

Reprodução/Record - 26.05.2022

Acusação de mau hálito

Enquanto Mussunzinho justificava o voto em Brenda e Matheus, que acabaram entrando na DR como os mais votados na casa, o ator disse para a influenciadora "priorizar a higiene", pois ela estava com o "cheiro espumando". "Você está falando que ela fede?", questionou o namorado da participante, questionando a acusação de mau hálito.

Reprodução/Record - 26.05.2022

Decepção

Ao votar em Brenda e Matheus, Ivy expôs que ficou decepcionada pelo voto dos influenciadores. A ex-BBB ainda explicou como observou uma combinação de votos pela casa, o que não a agradou.

Reprodução/Record - 26.05.2022

Gritaria

Após a argumentação de Ivy, Rogério rebateu que não eles não combinaram votos para a formação de DR. Em meio a gritaria entre o pai de MC Gui com Nandinho e Hadad, Galisteu tentava se posicionar para dar continuação à votação.

Reprodução/Record - 26.05.2022

Bronca

A apresentadora precisou dar uma bronca nos participantes após ser interrompida diversas vezes enquanto tentava falar. "Eu tenho que tocar minha vida aqui", disse ainda com dificuldade em meio aos gritos.

Reprodução/Record - 26.05.2022

Quatro casais na DR

O último casal a integrar a DR da semana foi Nahim e Andreia, já que o Casal Power usou o poder para indicá-los à berlinda. A dupla menos votada será eliminada do jogo nesta quinta-feira (26).

Reprodução/Record - 26.05.2022

Críticas a Mussunzinho

Após a formação de DR, Baronesa e Rogério criticaram a fala do ator sobre a acusação de mau hálito da influenciadora. Na conversa, Brenda questionou se ele havia realmente usado a palavra "feder", já que lembrava apenas de Mussunzinho ter falado que ela estava "espumando".

Reprodução/Record - 26.05.2022

'Você já foi chamada de louca, de fedorenta'

Mais tarde, os casais trouxeram o assunto à tona mais uma vez ao falarem que ninguém compra a briga de Matheus e Brenda no jogo. "Você já foi chamada de louca, de fedorenta, de tudo e ninguém compra a sua [briga]", disse Rogério

Reprodução/Record - 26.05.2022

Mais brigas

A madrugada ainda contou com mais uma discussão entre os casais, que voltaram a discordar sobre a combinação de votos para a formação da DR.

Reprodução/Record - 26.05.2022

Emoções abaladas

Baronesa caiu no choro após a briga e foi consolada pelo marido e Adryana. "Tudo que a gente faz aqui é massacre", lamentou a empresária.

Reprodução/Record - 26.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução