Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Guilherme na mira? Veja quem realmente vai morrer na novela
Diego Laureano
Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Guilherme na mira? Veja quem realmente vai morrer na novela


E nos últimos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Paula (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) terão fortes emoções. O médico principalmente, está em estado de pânico e acredita que será o escolhido pela Morte (A Maia) na novela das sete da Globo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por já ter passado mal e até mesmo desmaiado e também ter tido relapsos de memória, Guilherme não tem mais dúvida que ele irá morrer em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.


O médico já até falou para Neném (Vladimir Brichta) cuidar de Tigrão (Matheus Abreu), quando ele partir dessa para melhor. O personagem de Mateus Solano também se acertou com a mãe, Celina (Ana Lúcia Torre) e deixou vídeos gravados para a herdeira que ainda está na barriga de Flávia (Valentina Herszage).

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Tentando deixar tudo resolvido para quando morrer, Guilherme querendo poupar a esposa, acabou se esquecendo de Flávia e eles terão uma briga feia na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!