Guilherme deveria morrer em 'Quanto Mais Vida, Melhor' e podemos provar

Personagem de Mateus Solano é menos carismático e deveria ser o escolhido pela Morte; veja motivos.

Guilherme era o único que deveria estar no avião

No começo da novela, o personagem era o único que estaria no avião de qualquer forma, então o acidente envolveria ele. Neném, Paula e Flávia acabaram viajando com o médico por coincidência. Escolher um dos outros personagens seria injusto com a história deles.

Teve duas chances da Morte, mas não melhorou

Guilherme voltou à vida, trocou de corpo e não mudou certas atitudes na novela. Ele ainda é ciumento, além de ter atrapalhado o desenvolvimento do enredo dos outros personagens que se envolveram no acidente. Além disso, ele não conseguiu acabar com os problemas que tem com os pais.

Reprodução/Globo 11.05.2022

Personagem chato

O núcleo de Guilherme é o mais problemático e o personagem consegue ser o mais chato dos quatro. Sem leveza, Guilherme não tem carisma e não diverte.

Felipe Henrique

Atrapalhou o envolvimento de Rose e Neném

Por ciúmes, Guilherme atrapalhou o romance de Rose e Neném, o que mostra que o personagem não melhorou neste período que a Morte deu para resolver a vida dele. Além disso, Guilherme criou uma rivalidade desnecessária com Neném durante o curso da novela, que pode ser resolvido com a situação de Tigrão.

Reprodução/Globo

Guilherme não tem futuro

Tirando o filho com Flávia, Guilherme não tem um futuro que precisa ser vivido. Paula tem a empresa, Neném a carreira e os filhos, Flávia é jovem e tem o primeiro filho a vir. Já Guilherme perdeu esposa, Tigrão não é o filho dele e não tem muito a adicionar no futuro.

Diego Laureano

Neném precisa ser salvo

A carreira no futebol, a família, os filhos e os relacionamentos de Neném provam que ele deveria ser salvo pela Morte. Além disso, ele só entrou no avião por uma coincidência e por insistir na viagem. O personagem de Vladmir Brichta poderia até assumir alguns papeis de Guilherme caso o médico seja escolhido pela Morte.

Reprodução/Globo 06.04.2022

Paula também merece ser salva

A personagem de Giovanna Antonelli também precisa ficar. Paula Terrari tem a empresa, descobriu que a primeira filha está viva e é Flávia. Além disso, a personagem tem um enredo ao lado de Neném.

Diego Laureano

Flávia merece ser salva

Além da gravidez, Flávia merece ser salva pela Morte por ser filha de Paula e pela carreira na banda. A personagem também chegou no avião por acidente e tem muito a viver por ser jovem e mãe de primeira viagem.

Diego Laureano

Receba nossos conteúdos no Telegram!

Quer saber tudo do mundo das celebridades e os conteúdos especiais do iG Gente? Então inscreva-se no canal do Telegram do portal e confira todas as produções: