Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Carmem armam o maior barraco, saem no tapa, vão presas e descobrem falência
Diego Laureano
Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Carmem armam o maior barraco, saem no tapa, vão presas e descobrem falência


A reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, não será nada boa para Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz). Após armarem o maior barraco, as duas acabarão presas na novela das sete da Globo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Para piorar a situação, assim que elas saírem da cadeia, vão descobrir que estão ‘canceladas’ na web e o pior ainda está por vir: Estarão na sarjeta, completamente falidas. Só restará o ‘ranço’ que uma sente pela outra na novela de Mauro Wilson.


No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (23), as peruas estarão na Pulp Fiction, quando iniciarão uma disputa no pole dance. Claro que a situação acabará no maior barraco, visto que uma não suporta a outra em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Paula e Carmem serão presas e esse será apenas mais um dos vários problemas que virão pela frente na novela das sete da Globo. Já na delegacia, elas continuarão discutindo e nem notarão que um jornalista vai gravar o maior arranca-rabo entre elas e jogará o vídeo da confusão na internet.

Leia mais em TV Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários