Pantanal – José Leôncio entra em estado de choque ao ficar cara a cara com Lucas de Nada: “Diacho”
Thais Teles
Pantanal – José Leôncio entra em estado de choque ao ficar cara a cara com Lucas de Nada: “Diacho”


Pai e filho ficarão cara a cara na novela Pantanal e José Leôncio (Marcos Palmeira) quase tem um troço diante de José Lucas de Nada (Irandhir Santos). Com a cara do avô, será impossível negar a paternidade.

O público da novela já sabe da existência do terceiro filho de José Leôncio e agora falta o mesmo descobrir. Na trama escrita por Bruno Luperi, o caminhoneiro estará acompanhando Túlio em uma comitiva até Aquidauana. Nisto, José Lucas de Nada passará pela fazenda dos Leôncio.


José Lucas para ser anunciar tocará seu berrante e daí quem está acompanhando a novela desde o começo relembrará quando o ator interpretou Joventino na primeira fase. Neste instante de Pantanal, José Leôncio não só estará na fazenda como verá a cena de longe e sentirá algo estranho.

Em seguida, Túlio e José Lucas vão se aproximar da fazenda para pedir um lugar para ficar e ainda deixar o gado descansar.

— Quem sortô esse repique bonito de berrante? — José Leôncio vai perguntar para o peão. Então Túlio responderá que foi o novato na comitiva.

— Ô, Zé Lucas, se achegue aqui…

Conforme José Lucas de Nada se aproximará José Leôncio vai ficando assombrado e não conseguirá mais olhar para nada além do filho. Por outro lado, o rapaz se apresentará:

— José Lucas De Nada, um seu criado…

— Diacho! — Exclamará José Leôncio agora com vontade de chorar e se lembrando de quando viu seu pai pela última vez.

Da onde surgiu esse terceiro filho? Bem, na primeira fase da novela, José Leôncio teve sua primeira vez com a mulher da vida, Generosa (Giovanna Cordeiro) e desta relação nasceu José Lucas que foi batizado com “De nada” por não saber quem era o seu pai.

Pois agora não só José Lucas saberá como causará intriga com Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa). Lucas se tornará o favorito do pai?

Leia mais  em TV Foco


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários