Juma dá à luz a uma menina e surpreende com nome ao batizá-la
Diego Laureano
Juma dá à luz a uma menina e surpreende com nome ao batizá-la


O final de Juma (Alanis Guillen) será feliz ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa), e os dois conseguirão construir uma família em “Pantanal”.

Apesar de enfrentarem muitos obstáculos para ficarem juntos, os protagonistas de “Pantanal”, conseguirão construir uma linda família na novela das nove da Globo . Aliás, eles serão agraciados com a chegada de um filho.


Sobre o desfecho de Juma , que engravidará em “Pantanal”, acabou vazando nesta última semana por causa de uma foto compartilhada por um dos diretores da novela. Davi Lacerda postou imagens das novas gravações do elenco no Mato Grosso do Sul e deu para perceber uma silhueta de barriguinha na menina-onça.

Os internautas de plantão se animaram com o clique e deixaram vários comentários sobre a gravidez da personagem no remake de Bruno Luperi . Se a história seguir o roteiro original, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete , Juma dará à luz uma menina, que será batizada pelo nome de Maria Marruá Leôncio , uma menção as duas famílias.

Porém, a gravidez de Juma não será nada tranquila. Isso porque a personagem de Alanis Guillen ficará em perigo e sofrerá ameaças de um pistoleiro que trabalha para o vilão Tenório (Murilo Benício). O capanga tentará atacar a jovem em sua tapera, mas ela virará onça para se defender e matará o criminoso na novela das nove da Globo .

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Porém, a protagonista de “Pantanal”, terminará a novela em paz ao lado do seu amado, Jove . A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) irá morar na fazenda dos Leôncio e finalmente irá se adaptar com sua nova vida.

Leia mais em  TV Foco !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!