Pantanal: Cansada e desempregada, Irma vai para a fazenda de José Leôncio e faz da vida de Filó um verdadeiro inferno
Beatriz Castro
Pantanal: Cansada e desempregada, Irma vai para a fazenda de José Leôncio e faz da vida de Filó um verdadeiro inferno


Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) retornará à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após mais de 20 anos. Doida para conquistar o ex-cunhado, a ruiva afirmará que está fazendo um retiro e deixará Filó (Dira Paes) em desespero em sua busca pela paz interior.

No capítulo que irá ao ar na próxima quinta-feira (19), depois de confessar para Madeleine (Karine Teles) que quando era jovem foi para o pantanal e transou com José Leôncio, Irma retornará ao Mato Grosso do Sul. Toda nostálgica e esperançosa, a desempregada usará até o mesmo meio de transporte para chegar à fazenda: a chalana.


“Eu vim de chalana pra me reencontrar com aquele tempo”, dira Irma para Eugênio (Almir Sater) sobre a visita que fará de surpresa para José Leôncio. “Agora eu tenho todo o tempo do mundo”, acrescentará ela, deixando explícito que não tem previsão de retorno à cidade grande.

Logo depois, Irma pegará José Leôncio e Filó de surpresa nas terras dele. “Misericórdia… Eu não tô acreditando numa coisa dessas…”, reagirá a empregada ao ver a ruiva. “Como é que vão as coisas, cunhado?”, perguntará ela, bem dissimulada.

Irma dirá que foi para o Centro-Oeste para ajudar José Leôncio a se entender com o filho, Jove (Jesuita Barbosa). “Mais importante do que aprender a lidar com o gado era ele e o pai aprenderem a lidar um com o outro”, afirmará a mulher sobre as novas habilidades do rapaz.

“Eu já não guardo mais essa esperança”, José Leôncio se lamentará e Irma responderá: “Quem sabe agora… Comigo aqui”.

Leia mais  em TV Foco

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários