Pantanal: Herdeiro de José Leôncio viverá romance com Juma e várias mulheres
Diego Laureano
Pantanal: Herdeiro de José Leôncio viverá romance com Juma e várias mulheres


José Lucas de Nada (Irandhir Santos) entrará em “Pantanal”, no capítulo desta segunda-feira (16). O filho primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) se apresenta para o pai buscando reconhecimento já na próxima semana da novela das nove da Globo.

Peão e caminhoneiro, ele chegará de forma misteriosa, mas pouco a pouco o público vai entendendo quem ele é de verdade no remake assinado de Bruno Luperi.


Interpretado por Paulo Gorgulho na versão original de “Pantanal”, José Lucas é filho de Generosa, a prostituta que tirou a virgindade de José Leôncio. Porém, ele é o primeiro filho do fazendeiro e irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto).

Porém, o personagem de Irandhir Santos irá se envolver com várias mulheres ao longo da novela. Confira!

José Lucas vai se apaixonar por Juma (Alanis Guillen) logo que chega ao Pantanal. Mesmo sabendo que ela é a mulher de seu irmão, Jove, ele tentará ficar com ela de qualquer jeito. No início, forçará beijos e perderá o controle.

Mais adiante, quando Juma decidir dar um basta na relação com Jove por um motivo específico, José Lucas terá o caminho livre e vai morar com ela na tapera dos Marruá. Esse namoro dos dois só terminará por causa do Velho do Rio (Osmar Prado), que aconselhará Juma a perdoar Jove a ter um filho com ele.

Interpretada pela atriz Marcela Fetter, a atriz será Érika e será uma jornalista que chega ao Pantanal para fazer entrevistas e pesquisas sobre a região. Além disso, será filha do deputado Ibraim, vivido pelo ator Dan Stulbach.

Enquanto a moça estiver no local, José Lucas se envolverá com ela de forma intensa na novela das nove da Globo. Após um tempo, ela voltará na fazenda de José Leôncio grávida do rapaz.

A personagem de Camila Morgado vai viver um romance intenso com Xeréu Trindade (Gabriel Sater). Porém, o peão que tem um trato com o diabo decidirá ir embora logo após o filho deles nascer. Antes de partir, Irma pedirá que José Lucas cuide dela e do bebê.

O curioso é que, a afeição de Irma e Zé Lucas, porém, surgiu bem antes dela ficar definitivamente com Trindade. Ela fica encantada com o rapaz e eles acabam se beijando às escondidas. A ruiva enxergará nele muito de José Leôncio, o homem por quem sempre foi apaixonada em “Pantanal”.

Leia mais  em TV Foco



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários