Pantanal: Alcides escancara segredo de Muda e desperta fúria de Juma: ‘Matou teu irmão’
Diego Laureano
Pantanal: Alcides escancara segredo de Muda e desperta fúria de Juma: ‘Matou teu irmão’

Nos próximos capítulos de Pantanal , Juma descobre que Tenório é o responsável pelos crimes que levou a morte de seus familiares . Tomada pela sede de vingança, ela se alia a Alcides e promete: “Eu vou matar ele” .

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides revelará que deseja se vingar do patrão quando o capataz vai de encontro a Juma para contar toda a verdade.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele revela que busca vingança após sua família ser uma das muitas que caíram nos golpes de terra do pai de Guta, assim como Maria Marruá e Gil, revelando que é filho do homem que matou seu irmão.

“É isso o que ele é, Juma: o diabo em terra! Eu vim aqui atráis de me vingá desse mardito e aqui descobrí que num é só a morte do meu pai que ele tem nas costa. A do teu irmão, do teu pai… Até mesmo a morte da tua mãe, d’um jeito ou ôtro tá nas costa desse mardito” , alegará ele.

JUMA FICA TOMADA PELO ÓDIO

Juma, que ouvia abismada as revelações de Alcides em Pantanal, tenta partir para cima do capataz de Tenório, mas logo se acalma e ouve as revelações do peão.

“Só mataram o seu pai porque ele matou o homem errado, Juma. O dono daquelas terras só ‘tava’ defendendo que era dele. O verdadeiro bandido já tinha fugido, era o seu Tenório. Foi ele quem enganou todo mundo lá no Sarandí”, explicou.

Ela se convencerá de que Tenório é o verdadeiro culpado pelas mortes em sua família e, tomada pela raiva, forma uma aliança com Alcides para acabar com a vida do bandido em Pantanal.

ALCIDES ALERTA JUMA SOBRE MUDA

Além disso, Alcides alerta Juma sobre Muda. Ele conta que o verdadeiro responsável pelas mortes em sua família é o bandido, e pede que a menina-onça pressione a amiga para contar quem ela realmente é em Pantanal.

No embate, Muda se vê obrigada a contar toda a verdade, mas após momentos de tensão em Pantanal, as duas entendem que não tem culpa do que aconteceu, já que o culpado por enganar as famílias foi Tenório. “Só que agora nós duas sabe quem é o mardito… Eu vou matar ele! ”, promete a filha de Maria Marruá.

Leia mais em  TV Foco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!