Guilherme (Mateus Solano) terá certeza de que será o escolhido pela Morte (A Maia) em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Com o prazo final se aproximando, ele decidirá resolver algumas pendências antes de partir dessa para uma melhor ou pior. Uma delas, será se reconciliar com a mãe, Celina (Ana Lucia Torre).
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Apesar de ter feito a vida do filho um inferno durante boa parte de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Guilherme resolverá perdoar a mãe por todo mal que ela fez na novela das sete da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (16), o personagem de Mateus Solano se sentirá muito mal enquanto dirigirá o carro e precisará frear de forma brusca para evitar uma tragédia na trama escrita por Mauro Wilson. Com o susto do quase acidente, Guilherme sofrerá alguns lapsos de memória e chegará até a desmaiar.
Assustado, ele procurará um neurologista e já sentirá o bafo gélido da Morte em seu pescoço em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Ele esconderá o ocorrido de Flávia (Valentina Herszage) e começará a fazer preparativos para caso ele realmente seja o escolhido da personagem de A Maia.
Primeiramente, ele gravará uma série de vídeos para sua filha, que ainda não terá nascido, com o objetivo de deixar alguma recordação para a herdeira da personagem de Valentina Herszage.
ACERTO DE CONTAS COM CELINA
Em seguida, Guilherme decidirá ter um acerto de contas com a mãe. A víbora de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, entre várias barbaridades, chegou até mesmo a interditar o filho na novela das sete da Globo.
O “Doutor das Galáxias”, não desejará morrer com mágoa no coração. Graças a isso, ele conseguirá perdoar a personagem de Ana Lucia Torre e se reaproximará da matriarca, mesmo que muito pouco antes do fim em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Leia mais em TV Foco