Pantanal: Depois de escorraçar a jovem, José Leôncio engole orgulho, se ajoelha e implora ajuda de Juma
Diego Laureano
Pantanal: Depois de escorraçar a jovem, José Leôncio engole orgulho, se ajoelha e implora ajuda de Juma


José Leôncio (Marcos Palmeira) implorará pela ajuda de Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”. O pecuarista irá até à tapera da menina-onça, onde ela e Jove (Jesuíta Barbosa) estão vivendo após voltarem do Rio de Janeiro. O fazendeiro quer levar o filho de volta para morarem juntos na novela das nove da Globo.

+Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após não se adaptar na mansão dos Novaes, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) quis voltar para o Centro-Oeste. Jove, que estava em atrito com a avó Mariana (Selma Egrei) por causa da herança de José Leôncio, resolveu acompanhar a namorada em “Pantanal”.

Porém, assim que desembarcam nas planícies alagadas, Jove decide morar na tapera dos Marruá com a amada. A volta dos protagonistas de “Pantanal”, causa o maior climão entre pai e filho.

O personagem de Marcos Palmeira ficará irritado com a novidade e vai fazer de tudo para impedir que o filho more em um local precário em “Pantanal”.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!