Luto em Pantanal: Na miséria, Madeleine vira mulher-onça, pensa em atacar Zé Leôncio, mas tem morte cruel
Diego Laureano
Luto em Pantanal: Na miséria, Madeleine vira mulher-onça, pensa em atacar Zé Leôncio, mas tem morte cruel


Madeleine (Karine Teles) será devorada por piranhas depois de um acidente de avião em “Pantanal”, quando decidir ir atrás de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O calvário da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) iniciará com a falência da família. Na miséria, Mariana (Selma Egrei) precisará demitir os colaboradores, e a loira terá que colocar a mão na massa, literalmente, cozinhando e cuidando dos afazeres domésticos pela primeira vez em “Pantanal”.


Certo dia, ao preparar a comida com Irma (Camila Morgado), Madeleine lembrará do feijão de Filó (Dira Paes), e a ruiva deixará escapar que nunca esqueceu a iguaria da companheira de José Leôncio. A influenciadora digital logo notará que a viagem a Punta Del Este (Paraguai) nunca existiu. Encurralada, a personagem de Camila Morgado confessará à loira que foi ao Pantanal.

Irma ainda contará que fez a viagem para conferir se o fazendeiro continuava vivo, uma vez que ele nunca havia respondido suas cartas. Madeleine ficará furiosa ao descobrir que a irmã escrevia para seu ex-marido no remake assinado por Bruno Luperi.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!