‘No Limite’: desestabilizada, Tribo Lua é repreendida por apresentador

O grupo perdeu o segundo integrante no reality de sobrevivência e levou um puxão de orelha de Fernando Fernandes. Confira os destaques!

Prova do Privilégio

Remo, nado, travessia de obstáculos e estratégia. A primeira dinâmica exibida no programa desta quinta-feira (13) testou os participantes nesses e em outros desafios. A Tribo Lua se destacou e venceu a competição. "Parecia que eu tinha corrido uma maratona", declarou Guza.

Reprodução/Globo - 13.05.2022

Desafio surpresa

Matheus e Victor foram escolhidos pelas respectivas tribos para participar de uma dinâmica surpresa. Os dois competiram entre si em um jogo que exigia boa mira e Victor acabou levando a melhor, ganhando um poder de ter um voto duplo no Portal.

Reprodução/Globo - 13.05.2022

Esconder ou não o poder?

Enquanto Victor contou a alguns colegas sobre o poder que ganhou, Matheus novamente fez uma encenação no reality. O participante da Tribo Sol optou por não revelar a informação e manteve uma estratégia de suspense entre os colegas.

Reprodução/Globo - 13.05.2022

Prova de Imunidade

A prova decisiva para enviar alguém ao Portal exigiu muita inteligência emocional e resistência. Lua e Sol tiveram estratégias diferentes na execução e ambas tiveram que recomeçar, mas a Tribo Sol foi a campeã e escapou de mais uma eliminação.

Reprodução/Globo - 13.05.2022

Advertência de Fernando Fernandes

O apresentador foi sincero ao falar com a Tribo Lua no Portal, que contou com os participantes muito desestabilizados. "Parece que nessa tribo todo mundo quer remar, mas ninguém está disposto a assumir o comando do barco. E o barco está desgovernando e afundando. Não está na hora de alguém assumir essa liderança?", repreendeu.

Reprodução/Globo - 13.05.2022

Quarta eliminação

Ao longo da votação, os participantes se sentiram desconfortáveis e disseram que vão se fortalecer para que o Portal não se repita. Victor não usou o poder de voto duplo e Kamyla foi eliminada da disputa.

Reprodução/Globo - 13.05.2022

Vem aí em ‘No Limite’

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre este e outros reality shows!

Reprodução/Globo - 13.05.2022