O cantor sertanejo Aleksandro morreu após um acidente de ônibus
Reprodução/Youtube 08.05.2022
O cantor sertanejo Aleksandro morreu após um acidente de ônibus

O velório do músico Aleksandro, da dupla com Conrado, foi marcado para a noite deste domingo (7), de acordo com um comunicado oficial da assessoria de imprensa da dupla sertaneja por meio do Instagram. O cantor, que morreu após um acidente na rodovia Régis Bittencourt , no interior de São Paulo, será velado em Londrina, no Paraná, e a cerimônia será aberta ao público.

No mesmo local também acontecerá o velório de Giovani Gabriel dos Santos, roadie da dupla e que também morreu no acidente. O sepultamento de Luiz Aleksandro Talhari Correia será nesta segunda-feira, às 10h.

A dupla fazia um show na cidade de Tijucas do Sul, interior do Paraná, e seguia para São Pedro, já em São Paulo, quando o pneu esquerdo do ônibus estourou e o motorista perdeu o controle do veículo que tombou no canteiro central. O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP).

A Arteris, concessionária que administra o trecho, registrou um congestionamento de 4 km na pista sentido Curitiba e 2km no sentido contrário. Uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados.

A dupla já gravou uma música com Luan Santana, "Certos Detalhes", em 2009, que está no terceiro álbum de Conrado e Aleksandro. A gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!