O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu após um acidente
Reprodução/Instagram 07.05.2022
O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu após um acidente

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um grave acidente de ônibus, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, próximo à cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. Além dele, outras cinco pessoas que estavam no veículo também foram encontradas sem vida, mas os nomes delas não foram divulgados.

De acordo com o G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo a dupla sertaneja. Outras 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.

A dupla fazia um show na cidade de Tijucas do Sul, interior do Paraná, e seguia para São Pedro, já em São Paulo, quando o pneu esquerdo do ônibus estourou e o motorista perdeu o controle do veículo que tombou no canteiro central. O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP).

A Arteris, concessionária que administra o trecho, registrou um congestionamento de 4 km na pista sentido Curitiba e 2km no sentido contrário. Uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados.

A dupla já gravou uma música com Luan Santana, "Certos Detalhes", em 2009, que está no terceiro álbum de Conrado e Aleksandro. A gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários