Paulinha tomava remédios para emagrecer
Reprodução/Instagram
Paulinha tomava remédios para emagrecer

As  preocupações com os remédios para emagrecer, que a cantora tomava, surgiram nas redes depois que relatos sobre o corpo de Paulinha Abelha, comprovaram que seu fígado e rins estavam gravemente prejudicados antes de sua morte, dada a quantidade de toxinas que eles precisavam filtrar. Segundo o Diário do Nordeste, os especialistas que prescrevem esses medicamentos podem ser autuados por homicídio e até peculato. O cantor de Calcinha Preta, que morreu no final de fevereiro, ingeriu essas substâncias em quantidades significativas.

O fígado e os rins da cantora estavam sobrecarregados pelo aumento do número de toxinas que eles precisavam filtrar, de acordo com o relatório. De acordo com um artigo do Domingo Espetacular desta semana, uma receita de Paulinha continha 17 substâncias químicas que podem ser usadas para curar uma variedade de sintomas, incluindo depressão, falta de memória, foco e redução de peso, entre outros.

Segundo o Diário do Nordeste, é provável que alguns médicos locais tenham administrado (ou não) os medicamentos detectados no corpo de Paulinha. Se eles forem considerados responsáveis pela morte de Bee, eles podem ser acusados de homicídio culposo se o juiz que preside o caso considerar a circunstância como negligência, imprudência ou má conduta. A pena neste caso varia de um a três anos de prisão.

Além do mais, os profissionais em inquirição podem ser culpados por estelionato se a Justiça conceber que a indicação das substâncias foi criada para atingir uns benefícios inconcessos.

Leia Também

Se tudo isso for considerado verdade, ou seja, se houver uma pessoa que prescreva a substância para Paulinha no caso descrito e essas mesmas pessoas forem especialistas, também pode ser julgado de acordo com o código de ética de cada profissão. aumentar.

Carreira

Leia Também

Paulinha, de 43 anos de idade, nasceu na cidade de Simão Dias, uma pequena cidade com um pouco mais de 40 mil habitantes do interior de Sergipe. Nos seus 12 anos de idade, iniciou a cantar em trios elétricos. Neste tempo, cantou nas bandas Flor de Mel e Panela de Barro, mas teve a necessidade de parar a carreira por dificuldades financeiras. Ela entrou para a banda Calcinha Preta no ano de 1998. No grupo, atuou em diversas gravações de sucesso, como “Louca por ti” , “Ainda te amo” , “Baby Doll” e “Liga pra mim” , em mais de 20 álbuns que foram gravados pela banda.

Logo após 12 anos, Paulinha derivou da banda para experimentar projetos com outros integrantes, mas não obteve destaque parecido na cena do forró. Ao lado do portanto marido, o cantor Marius Viana, também ex-integrante da Calcinha Preta, ela perseguiu um novo projeto artístico. A dupla “Paulinha & Marlus” anunciou em 2014 o retorno da banda.

Paulinha no momento contém mais de 2 milhões de seguidores no perfil do Instagram. No começo de fevereiro de 2022, a cantora teve a necessidade de ser internada depois de ter sofrido enjoos e tontura. A artista foi para a UTI e, por motivo de complicações ocasionados por uma bactéria no cérebro, se encontra em coma.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários