BBB22: Lucas novo líder, PA nervoso e tudo o que rolou na madrugada

Barão da Piscadinha garantiu a segunda liderança depois de um sorteio realizado como parte da prova

Lucas é o novo líder!

Após 23h e 51 minutos de duração, um sorteio que fazia parte da dinâmica decidiu qual dos finalistas - Lucas, Natália ou PA - se tornaria o novo líder. O Barão da Piscadinha teve a sorte grande e garantiu a liderença. Natália e PA ganharam R$ 20 mil como prêmio.

Reprodução/Twitter

Linn também ganhou o prêmio de R$ 20 mil pela sua longa participação.

Reprodução/Twitter

Enquanto o VIP ainda não era decidido, Natália pediu a Lucas para incluir Eliezes no grupo

"Mas não precisa se preocupar, ainda porque vocês tiveram aquele atrito.”

Reprodução/Twitter

Enquanto isso, no quarto grunge, PA desabafou com DG e Scooby sua frustração pela liderença ter sido decidida com um sorteio

Internautas relatam que a câmera foi cortada enquanto o atleta falava. "Fiquei quase 24 horas pra p*rra da prova ser decidida em sorteio? Era mais fácil ter saído antes e não ter essa decepção. Não tem como não ficar p*to. Eu tô ótimo."

Reprodução/Twitter

Jessilane finalmente saiu da xepa!

A sister aproveitou a madrugada para cozinhar um bife, porém na empolgação errou o tempero e colocou açúcar, sendo alertada depois e precisando lavar a carne.

Reprodução/Globo

Jessi e Natália comentam desentendimentos com PA

Enquanto a professora diz que negaria ir para o VIP caso o atleta tivesse ganhado a prova, a modelo aponta que o corredor é soberbo

Reprodução/Twitter

Quem tem medo do paredão?

Eliezer já se prepara para encarar a berlinda e planeja duas opções de contragolpe: PA e Jessilane. "Quando acho que cavei a minha cova, que cheguei no limite… Eu vou lá e sorteio a pessoa que vai me botar no paredão", comentou. O que ele não sabe é que tem direito a indicar alguém para o paredão já que foi vetado da prova.

Reprodução/Twitter

Lucas termina a noite ganhando massagem de Eslovênia, que se desentendeu com Natália mais cedo

Natália havia perguntado para Eslovênia se as comadres poderiam “invadir” o quarto do líder de vez em quando. Eslovênia diz que o quarto é de Lucas e ela não decide nada. Eslo ficou magoada com o comentário, pois agora sente que incomoda Natália.

ReproduçãoTwitter