Gabriela Andrade, irmã da Maria do BBB 22, utilizou sua conta no Instagram para denunciar textos "extremamente racistas" contra sua irmã. Nos stories, Gabriela desabafou sobre os ataques que a cantora e atriz vem sofrendo pela participação no reality.
Ela afirmou que as publicações são muitas vezes direcionadas também para ela e que a "internet está extremamente doente".
"Meu papel aqui fora é defender, e não julgar a minha irmã. As decisões dela cabem somente a ela, até porque isso tudo é um jogo. Hoje eu li diversos textos extremamente racistas em relação a minha irmã Maria, isso me choca bastante. Vocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a internet está extremamente doente. É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e no final, o que acontece lá dentro não interfere na vida de vocês. Afinal, eles são os participantes", escreveu.
Gabriela disse que não vai aceitar mais "tantas mensagens negativas" e que o BBB 22 não passa de um jogo. Confira texto completo:
A irmã de Maria ainda comentou que as duas estavam brigadas antes da cantora e atriz entrar no programa, mas disse que isso não impede sua torcida.