Além da Ilusão: Adoção forçada é fatal para relação de Lima e Paloma Duarte em nova novela
Thais Teles
Além da Ilusão: Adoção forçada é fatal para relação de Lima e Paloma Duarte em nova novela


"Além da Ilusão" terá a presença ilustre de Lima Duarte, Paloma Duarte e bônus de Ana Clara Winter. Na nova novela das seis, Paloma será Heloísa Camargo, filha de Afonso (Lima), e na vida real os dois são avô e neta.

Ana Clara, bisneta de Lima na vida real, interpretará Heloísa na sua versão mais jovem. A novela da autoria de Alessandra Poggi terá a direção artística de Luiz Henrique Rios e entrará no lugar de Nos Tempos do Imperador.


Leia Também

ENTENDA O DRAMA FAMILIAR

Afonso Camargo é um homem rico que vive na região dos Campos de Goytazes. Ele mora em um antigo engenho de açúcar. Pai de Heloísa e também de Vitória (Malu Galli).

O senhor tem uma relação complexa com Heloísa pois no passado ela engravidou sem ter se casado. Furioso, Afonso obrigou a filha entregar a neta para adoção. A bebê cresceu sem saber nada da família.

Essa dor transformou Heloísa em uma mulher amargurada que deseja abandonar Campos para nunca mais voltar. Porém, ainda mais após o casamento de Vitória, ela não conseguiu deixar o pai mesmo o rejeitando a vida toda.

Leia resumo completo no site TV Foco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!