Longe de Lara e com identidade do irmão, Christian se apaixona de verdade por Bárbara
Fernando Lopes
Longe de Lara e com identidade do irmão, Christian se apaixona de verdade por Bárbara

Na novela "Um Lugar ao Sol", que a Globo está exibindo atualmente no horário das 21h, Christian (Cauã Reymond) embarcou em uma arriscada viagem ao decidir tomar a vida do irmão Renato para si depois que ele foi assassinado, e com isso teve que assumir responsabilidades que eram do irmão.

Uma delas é a namorada do falecido, Bárbara, que acabou também virando a sua esposa, mas nunca existiu um amor de um pelo outro, já que o protagonista embarcou nessa relação especialmente para não acabar com a vida da jovem, já que ela é apaixonada por ele (ou por Renato, como quiser).

Troca rendeu

Mas Bárbara tomou algumas atitudes questionáveis, como assumir a autoria de um texto que não é seu para impressionar o rapaz, que apresentou “novos” gostos. Isso despertará em Christian um sentimento novo e o rapaz descobrirá nos próximos capítulos que está ficando apaixonado pela jovem.

Já no capítulo que irá ao ar neste sábado (25), ele irá se declarar: “É que eu nunca te vi assim tão linda. Eu acho que estou me apaixonando por você e de novo. E de novo. E de novo… Eu me apaixono por você todos os dias, cada vez mais forte. Porque você me dá a certeza de que tudo valeu a pena…”, dirá.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários