Sarah Jessica Parker
Reprodução/Instagram
Sarah Jessica Parker

Depois de Mr. Big, foi a vez do melhor amigo de Carrie (Sarah Jessica Parker), Stanford Blatch, interpretado por Willie Garson, sair da série "And just like that" — revival de "Sex and the city". Na última sexta-feira (24), a última participação do ator foi ao ar. Em setembro, durante as gravações, o ator morreu em decorrência de umcâncer no pâncreas e os produtores resolveram fazer uma despedida entre os personagens, não usando todas as cenas gravadas por ele. 

Alerta spoiler!  O fim do personagem é revelado por Anthony (Mario Cantone), com quem foi casado. Ele vai atrás de Carrie para contar que Stanford pediu divórcio e se mudou para Tóquio, no Japão, por causa de um novo cliente. A despedida vem com um bilhete escrito para a melhor amiga.

"Querida Carrie, quando você ler isso já estarei em Tóquio. Não pude te falar - não sem chorar. E você já chorou o bastante", escreveu ele, referindo-se à morte de Big (Chris Noth), marido de Carrie, no primeiro episódio da serie. Além de integrar o elenco de "Sex and the City" no papel do agente de talentos Stanford, Willie Garson participou dos dois filmes da franquia, "Sex and the City" (2008) e "Sex and the City 2" (2010).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!