Cauã Reymond conta lugares onde já fez sexo
Youtube/Matheus Mazzafera
Cauã Reymond conta lugares onde já fez sexo

Cauã Reymond, no ar como Cristian em "Um Lugar ao Sol", contou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera diversos lugares onde já fez sexo. Em uma parte onde só precisava responder "sim ou não", o ator contou que já fez sexo na rua, cachoeira, barco, avião e escada de emergência.


Ele também disse que não namoraria alguém que não goste do trabalho dele, quer ter mais filhos, que não teria um relacionamento aberto e que perdoaria uma traição se se sentisse à vontade. Reymond também contou que teve a primeira vez com 14 anos: "Minha primeira vez foi em Santa Catarina. Tinha 14 anos. Foi ótimo", lembrou. 


O ator, que prefere compromissos mais tranquilos, contou também que só exagerou na bebida duas vezes. "Só tomei dois porres na vida. Um no casamento de um amigo e outro fazendo uma cena. Combinei com o diretor de um filme chamado Se Nada Mais Der Certo", afirmou. 


Cauã, que é considerado galã e também muito conhecido pela sua beleza, ainda disse que não fez procedimentos estéticos e falou sobre o botox. "Eu já fiz peeling. Acho que o botox tira muito a expressão e é perigoso para o ator. A Nicole Kidman está cheia (de botox), apesar que eu ainda a acho belíssima e uma atriz fantástica", disse. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários